Diferença entre o 45 Acp e 44 Mag

Escrito por robert allen | Traduzido por michel makarios
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Diferença entre o 45 Acp e 44 Mag
O "Tommy Gun", compartimentado no .45 ACP (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Disparando uma bala de aproximadamente o mesmo peso, o .45 ACP e .44 Magnum representam diferentes abordagens sobre desenho do cartucho. O .45 ACP foi projetado para um disparo rápido e preciso por policiais e soldados. Por outro lado, o .44 Magnum é toda a força bruta, acumulando a quantidade máxima de energia em um único tiro.

Outras pessoas estão lendo

História e visão geral do .45 ACP

O .45 ACP é um cartucho onipresente com uma longa história. Foi o que levou o M1911, a arma padrão do exército dos Estado Unidos por mais de 70 anos, incluindo duas Guerras Mundiais e a Guerra do Vietnã. Ele foi projetado pelo famoso John Browning no início do século XX. Enquanto trabalhava para o Colt Manufacturing Company, Browning concebeu o cartucho como uma forma de aumentar o poder de parada de armas de pequeno porte existentes, o que provou ser ineficaz na Guerra Filipino-Americana.

Magnum História e visão geral .44 Magnum

O .44 Magnum tem uma origem um pouco mais prosaica. Em vez de vir para salvar o dia em um conflito militar, foi o resultado de experimentos em carregamento manual. Entusiastas modificaram o .44 Special mais cedo. O resultado foi um incrivelmente poderoso, cartucho de alta velocidade. Foi feito um pouco maior do que o .44 Special para evitar que cartuchos .44 Magnum fossem compartimentados. Esse cartucho fez uma marca indelével na cultura popular. "Dirty Harry" Callahan carregava um ".44 Magnum, a arma mais poderosa do mundo", e é uma .44 Magnum que Robert de Niro saca quando ele pergunta: "Está falando comigo?" no filme "Taxi Driver".

Poder

O .44 Magnum ganhou uma reputação como um dos mais poderosos cartuchos de arma de defesa disponíveis para casa ou caça. Sua capacidade de derrubar é extremamente grande. Dependendo de como for carregado, o .44 Magnum oferece entre 1200 e 2033 joules de energia, por outro lado, o poder do .45 ACP varia entre 542 e 813 joules. Nos últimos anos, a supremacia da .44 Magnum foi eclipsado por outros cartuchos, incluindo os .454 Casuli, mas sua combinação de poder e carisma têm mantido-o como uma escolha comum para as pessoas que procuram os cartuchos de alta potência na caça ou na defesa do lar.

Usos

Ironicamente, é o próprio poder do .44 Magnum que limita sua utilidade prática. Para os caçadores, ou pessoas que sabem que só precisam de um tiro, o .44 Magnum oferece uma grande quantidade de energia. Seu alto recuo, no entanto, torna-se difícil quando vários tiros em rápida sucessão são necessários. Nesses casos, o menos potente .45 ACP é o ideal. Na verdade, o nome Automatic Colt Pistol (Pistola automática Colt), reflete sua utilidade em armamento de repetição. Embora a pistola M1911 fosse apenas semi-automática, uma série de submetralhadoras também foram septadas em .45 ACP, incluindo o M3 "Grease Gun" e a metralhadora Thompson M1921 (e subsequente M1928 e M1) - popularmente " Tommy gun", a arma arquetípica de bandidos de Hollywood.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível