Diferença entre os aparelhos elípticos e as bicicletas de spinning

Escrito por shara jj cooper | Traduzido por mayra chibante
Diferença entre os aparelhos elípticos e as bicicletas de spinning
Uma bicicleta de spinning simula os exercícios de uma bicicleta comum (cycling image by Imre Forgo from Fotolia.com)

Os aparelhos elípticos e as bicicletas de spinning são dois equipamentos populares nos exercícios aeróbicos. Cada um tem suas vantagens e desvantagens. Os consumidores podem experimentar ambos e ver qual funciona melhor para suas necessidades.

Bicicleta de spinning

O equipamento de spinning é projetado para simular os movimentos de uma bicicleta comum. Eles permitem que os entusiastas se movam sempre, independente das condições climáticas e do pavimento. As aulas de spinning estão disponíveis em muitas academias.

Calorias do spinning

Uma hora no spinning pode queimar algo em torno de 500 calorias, além de ajudar na força e na resistência.

Aparelhos elípticos

O movimento desse tipo de equipamento é similar à subida de escadas, mas com uma ação mais suave. Ele é uma mistura da esteira com o estepe. Logicamente, tal suavidade categoriza o exercício como de baixo impacto.

Calorias do exercício elíptico

Uma hora no aparelho elíptico pode queimar de 500 a 600 calorias. Esse equipamento trabalha os braços, a parte central do corpo e as pernas, além de ajudar na resistência.

Optando por um aparelho aeróbico

Ambas as máquinas são aprovadas pelos especialistas e proporcionam bons exercícios. Os aparelhos elípticos são bons para pessoas que querem um trabalho mais completo de corpo, enquanto ficam com uma postura mais ereta. O spinning funciona para aqueles que gostam de bicicleta e preferem movimentos mais frontais. Estão disponíveis mais aulas desse do que dos elípticos. Fazer uma pode ajudar na sua motivação.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível