on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Diferença entre cabelos tonalizados e cabelos com luzes

Atualizado em 17 abril, 2017

Se você está procurando por uma cor de cabelo alto-astral, as opções podem ser intermináveis. De processos com duas etapas à mechas, as colorações de cabelo, muitas vezes, necessitam de um pouco de explicação. Luzes e tonalização são opções populares para mudanças leves ou dramáticas.

Luzes e tonalização são opções populares para mudanças leves ou dramáticas (George Doyle/Valueline/Getty Images)

Luzes

Luzes são criadas quando uma cor mais clara ou descolorante é aplicado nas mechas selecionadas do cabelo. Cores escuras também podem ser aplicadas.

Loading...

Tonalizantes

Tonalizante é um revestimento de cor clara ou colorida para o cabelo que, embora com uma fórmula clara, pode ser utilizado para adicionar uma ligeira cor, além disso é usado para o condicionamento e reforço do brilho. Tonalizante é tipicamente uma coloração semi-permanente, que não realça a cor do cabelo subjacente.

Estilos de Luzes

No intercalamento das luzes, há várias opções de larguras de mechas, para a criação de faixas finas ou grossas. Para looks mais naturais, as luzes são mescladas com qualquer outro fio em uma mesma seção para aplicação da cor.

Tipos de tonalizantes

Quando o tonalizante é utilizado para condicionamento e brilho, a fórmula é clara e levemente espumosa. Nas aplicações de cores, o uso do tonalizante é para tingir a cor o restante do cabelo e frequentemente é chamado de "tonificador" processos de duas etapas ao servir como coloração final em.

Duração de uso

Muitas luzes são permanentes, embora a raiz terá de ser retocada a cada 6-8 semanas. O tonalizante é semi-permanente, e o desaparecimento do tratamento depende de quantas vezes o cabelo é lavado e condicionado, juntamente com questões externas, como condições ambientais.

Enquanto isso

Nos salões de beleza, quando luzes são feitas, muitos cabeleireiros aplicarão um tonificador nas mechas tingidas do cabelo para ajustar ou refinar a cor. Um tonificante também cria "luzes" quando a tinta é aplicada em cabelos escuros, o que permite um brilho com cor em diferentes tons claros.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...