Mais
×

Como saber a diferença entre carteiras GUESS falsificadas e verdadeiras

Atualizado em 17 abril, 2017

A marca GUESS, criada pelos irmãos Maurice Marciano e Paul Marciano em 1981, vende bolsas, sapatos, roupas e carteiras de alta qualidade. Embora as carteiras GUESS possam ser encontradas on-line, em lojas revendedoras e nas próprias lojas GUESS, existem vendedores inescrupulosos que fabricam produtos falsificados e os vendem a preços mais baixos. Contudo, há várias diferenças que podem ser identificadas entre as carteiras GUESS originais e falsas.

Instruções

As bolsas e carteiras originais da marca GUESS possuem uma embalagem distinta (Michael Loccisano/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Observe a embalagem. Uma carteira GUESS autêntica vem em uma caixa branca ou vermelha com as palavras "GUESS by Marciano" em alto relevo. Já uma carteira falsificada será embalada em uma caixa de cor diferente, com as letras em uma fonte incorreta ou possuirá um ponto de interrogação na etiqueta. Veja em Recursos as logomarcas e as fontes corretas.

  2. Inspecione o cartão inserido na carteira, que deve ser cinza com os dizeres "GUESS by Marciano" prateados e em alto relevo. O cartão de uma GUESS falsificada provavelmente terá uma cor diferente, com os dizeres em uma fonte diferente, ou simplesmente apresentar um ponto de interrogação.

  3. Observe a etiqueta anexada à carteira. Uma carteira GUESS autêntica possuirá uma etiqueta idêntica ao cartão nela inserido, ou seja, cinza, com os dizeres "GUESS by Marciano". Além disso, a etiqueta de uma GUESS original indicará o número do modelo, o código de barras e o preço. Por outro lado, as imitações não possuirão essas informações e provavelmente usarão etiquetas de cores diferentes, como preto ou branco.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article