A diferença entre engenharia gnômica e goblínica

Escrito por matthew anderson | Traduzido por luiza horbach
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
A diferença entre engenharia gnômica e goblínica
As engenharias goblínicas e gnômicas possuem itens e vantagens diferentes (James Woodson/Digital Vision/Getty Images)

Engenheiros no "World of Warcraft" podem escolher entre a engenharia gnômica ou goblínica como especialização. A engenharia goblínica se concentra principalmente em explosivos, enquanto a engenharia gnômica se concentra em alterar o estado de dispositivos. É possível alterar as especializações depois, mas alguns itens podem ser usados apenas por uma especialização em particular. Apesar dos nomes, a raça ou facção de seu personagem não impacta o acesso a qualquer especialização.

Outras pessoas estão lendo

Transportadores

Ambas as especializações têm dois berloques transportadores. Eles podem ser usadas ​​para se teletransportar para locais específicos em torno Azeroth. Elas não precisam de tempo para recarregar como a Pedra de Regresso ou itens parecidos, o que permite que os engenheiros se desloquem mais rápido do que os outros jogadores. Engenheiros goblínicos têm transportadores para a Área 52 e Visteterna. Engenheiros gnômicos têm transportadores para Geringontzan e Estação do Tocha. Se você alterar sua especialização, não poderá mais usar os transportadores da sua antiga habilidade.

Itens gnômicos "vinculados ao serem recolhidos" (Soulbound)

Alguns itens produzidos por engenheiros gnômicos possuem a propriedade "vinculado ao ser recolhido". Esses itens não podem ser vendidos ou trocados com outros jogadores, a única maneira de obtê-los é fazendo um você mesmo. No entanto, esses itens não são restritos aos engenheiros gnômicos, por isso ainda podem ser usados ​​se você alternar para a engenharia goblínica. Os Óculos Gnômicos, Casquete Gnômico de Controle Mental, Botas-foguete Gnômicas, Cinto da Quase-invulnerabilidade e Cinto Gnômico de Prevenção de Ferimentos são itens de armadura vinculados ao serem recolhidos. O Frango de Batalha Gnômico, Raio Gnômico da Morte, Projetor Gnômico Redomático e Raio Gnômico Encolhedor são berloques também vinculados ao serem recolhidas. O Mascote Mecânico Desarmificado é um animal que só pode ser mantido por seu criador.

Itens para Gnomos

Alguns itens da engenharia gnômica só podem ser usados por um engenheiro gnômico, então se você mudar para a engenharia goblínica, não poderá mais usar esses itens. Os Óculos Gnômicos do Poder, Óculos de Batalha Gnômicos e Óculos Gnômicos de Raios-X se enquadram nesta especificação, como também os berloques Aumentador de Mundo e Galinhaitor Gnômico.

Itens goblínicos "vinculados ao serem recolhidos"

Engenheiros goblínicos ganham seu próprio conjunto de itens vinculados ao serem recolhidos, assim como engenheiros gnômicos. O Capacete de Operário Goblínico, Botas-foguete Goblínicas, Capacete-foguete Goblínico e Capacete de Mineração Goblínico podem ser usados apenas por seu criador, independentemente da especialização atual. Os berloques Distribuidor de Bombas Goblínico, Pistola Dragônica Goblínica, Cabo de Chupeta Goblínico XG e Morteiro Goblínico também se enquadram nesta classificação. Não há nenhum animal vinculado ao ser recolhido na engenharia goblínica.

Itens para Goblins

Semelhante aos engenheiros gnômicos, alguns itens da engenharia goblínica só podem ser usados por Goblins engenheiros. Esses itens incluem o Capacete Encantado do Encarregado e o Capacete Reforçado do Encarregado. O Lança-foguetes Goblínico é o único berloque restrito a Goblins engenheiros.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível