Diferença entre incorporação e corporação nos EUA

Escrito por julie scott | Traduzido por beatriz oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Diferença entre incorporação e corporação nos EUA
O tamanho de uma empresa determina a estrutura da entidade (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Corporação e incorporação têm suas referências ao mesmo conceito com apenas o uso gramatical que separa os dois termos. Incorporação é o processo legal de separar os ativos pessoais de passivos empresariais. Uma corporação é o resultado deste processo. Essa entidade tem uma das diversas configurações, dependendo do diretor da empresa.

Incorporação

O processo de incorporação é diferente em cada país e depende de como o governo dele opera. O processo dos Estados Unidos permite separação de transação de negócios e individual. Ele também fornece uma transferência contínua de propriedade, questão de resolução de taxas e divisão de poder de gestão que ajuda a emergência de de uma entidade de lucro-produção Existem três formas de incorporação disponíveis nos Estados Unidos. Corporação C, Corporação S, e o LLC. Todas oferecem proteção de ações e propriedade pessoal. Isso também cria uma ferramenta efetiva para crescer em um negócio de sucesso. A entidade protegerá o indivíduo de processos de negócios, responsabilidade, várias atividades e taxas desfavoráveis.

Corporação C

A estrutura da corporação não é uma decisão que precisa ocorrer no momento da incorporação. A acumulação de capital é muito mais fácil de ocorrer para Corporações C. A estrutura também é mais flexível, o que a torna a melhor escolha para grandes companhias que negociam com a bolsa de valores ou têm muitos acionistas. No final do primeiro ano de incorporação, uma Corporação C pode escolher a data do seu final de ano fiscal. Se uma corporação C for maior que R$ 5 milhões em receitas brutas, elas devem usar o regime de competência. Uma corporação é uma entidade legal individual e continua a existir muito depois da morte dos seus proprietários originais.

Corporação S

Uma estrutura válida de Corporação S está sujeita às diretrizes de impostos federais, mas quase todos os estados horam a eleição federal sem alguma burocracia adicional. Alguns estados não têm isenções fiscais como faz o governo federal. Uma corporação S pode crescer pode crescer à medida que a mudança é prudente. A entidade pode procurar uma conversão estrutural para Corporação C mediante a apresentação de documentação adequada com a Receita Federal. Uma Corporação S deve usar o final de ano fiscal em 31 de Dezembro. Isso é uma boa ideia para adiar decisões sobre a formação de uma S Corporation. Consulte um advogado, contador e consultor tributário. Esta decisão será a mais importante na vida de uma empresa, necessitando de uma consideração cuidadosa antes de empreender o processo.

A sociedade limitada

Uma LLC (sociedade limitada) é similar a uma acordo de parceria, para efeitos fiscais, e muito mais fácil para administrar. A estrutura requer apenas um acordo de operações de negócio entre os membros. Isso é perfeito para pequenas empresas que querem uma proteção de responsabilidade empresarial. A burocracia para manter o LLC é mínima, e impostos não se aplicam a essa entidade. A situação fiscal é similar a uma parceria. O rateio dos impostos vai para os membros. Um LLC não é complexo ou caro, como uma entidade corporativa. Não é comum causar qualquer confusão quando chega a hora de decidir a estrutura de um entidade.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível