Diferença entre o lift abdominal e a abdominoplastia

Escrito por ann oldenburg | Traduzido por matheus castro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Diferença entre o lift abdominal e a abdominoplastia
A abdominoplastia a livrará da flacidez da pele e reparará músculos do estômagos separados ou fracos (Image by Flickr.com, courtesy of D. Sharon Pruitt)

A abdominoplastia e o lift abdominal são diferentes termos usados ​​para o mesmo procedimento. Também conhecida como abdominoplastia, a cirurgia remove o excesso de gordura e pele para criar uma barriga mais lisa e firme. A cirurgia não deve ser confundida com o exercício de ioga "Lift Abdominal", projetado para tonificar e fortalecer os músculos do estômago.

Outras pessoas estão lendo

Você está pronto para uma cirurgia?

Considere se está realmente pronto para submeter-se à cirurgia para se livrar da flacidez da pele da barriga. Se assim for, uma abdominoplastia resolverá esse problema. Se estiver procurando por um dos muitos exercícios abdominais disponíveis para ajudar a tonificar a área da barriga, o "Lift Abdominal" é uma opção.

O que está envolvido?

Leve em conta que uma abdominoplastia requer um cirurgião plástico e equipe médica qualificados, um mínimo de quatro semanas para se recuperar e uma média de R$ 10.400 reais para o procedimento.

Benefícios

A abdominoplastia a livrará da flacidez da pele e reparará músculos do estômagos separados ou fracos. Você ficará com uma barriga firme.

Diferença entre o lift abdominal e a abdominoplastia
A abdominoplastia a livrará da flacidez da pele e reparará músculos do estômagos separados ou fracos (Image by Flickr.com, courtesy of D. Sharon Pruitt)

Considerações

Custo, dor, tempo de recuperação, riscos cirúrgicos e uma cicatriz da cirurgia são algumas das considerações para se explorar antes de decidir fazer uma abdominoplastia.

O que é o exercício de "Lift Abdominal"?

O exercícios de ioga chamado de "Lift Abdominal" é uma forma de reduzir o estresse e, ao mesmo tempo, tonificar e fortalecer os músculos do estômago. Para experimentá-lo, fique com os pés afastados e os joelhos levemente dobrados. Coloque as mãos sobre os joelhos. Expire e empurre os músculos do estômago para cima em direção a sua coluna. Segure firme por cinco segundos. Relaxe, respire fundo e levante-se. Enquanto o "Lift" é projetado para ajudar a se livrar da gordura corporal, não o livrará do excesso de pele.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível