A diferença entre solicitações de compromissos e reuniões no Microsoft Outlook

Escrito por warren rachele | Traduzido por marla maisonnett
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A diferença entre solicitações de compromissos e reuniões no Microsoft Outlook
Outlook suporta três formas de atividades agendadas em seu calendário (agenda image by Ploum1 from Fotolia.com)

O Microsoft Outlook suporta três formas de atividades agendadas em seu calendário: compromissos, eventos e reuniões. As instalações em rede desse serviço de e-mails permitem que outros programem essas atividades para e com você.

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Compromissos

Um compromisso é um período de tempo determinado que envolve somente você. As horas ficam marcas em sua agenda, mas não incluem outras pessoas ou recursos. Em seu calendário aparecerá o tempo marcado do início e fim de seus compromissos.

Eventos

Quando a duração de um compromisso passa de 24 horas, passa a ser um evento. As entradas de eventos não bloqueiam as horas em seu calendário e o tempo continua aparecendo como disponível. O calendário marca um evento colocando um banner no topo da data em que ele acontecerá.

Reuniões

Uma reunião é uma atividade que envolve você e outros durante o mesmo período de tempo. O Outlook permite que você marque reuniões que afetem o calendário de outras pessoas. Essa função também pode agendar recursos, como salas de reunião.

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