Diferenças entre os adaptadores CD-IB100 e CD-IB100II

Escrito por william jensen | Traduzido por jesse mourao
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Diferenças entre os adaptadores CD-IB100 e CD-IB100II
O CD-IB100 e o CD-IB100II utilizam um cabo para se conectar ao iPod (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

Os adaptadores CD-IB100 e CD-IB100II da Pioneer permitem às unidades principais Pioneer e aos receptores de áudio/vídeo transmitir áudio de um iPod da Apple. Estas unidades também fornecem informações de música para as telas de unidades Pioneer, e permite que o usuário procure por músicas específicas de várias maneiras. O CD-IB100 e o CD-IB100II utilizam um cabo para se conectar ao iPod. Eles são bastante úteis quando se quer tocar, em um automóvel, músicas armazenadas em um iPod. Ambos os modelos de adaptadores executam as mesmas funções, mas têm algumas diferenças quanto à compatibilidade e design externo.

Outras pessoas estão lendo

Aparência

Os adaptadores CD-IB100 CD-IB100II da marca Pioneer têm uma forma quadrada, com seus números de modelo e logotipos da marca estampados no painel superior. Apesar disso, o CD-IB100II apresenta uma caixa de cor escura, além de algumas pequenas diferenças na aparência. Eles também têm letras e portas com cores diferentes, como consta no site do produto. No entanto, é da maior importância que se escolha o modelo mais compatível com seu equipamento de áudio, em vez daquele com aparência mais desejável.

Compatibilidade

O CD-IB100 e o CD-IB100II funcionam bem com muitos dos modelos de equipamentos de áudio Pioneer, mas há algumas diferenças. Ambos oferecem total compatibilidade com muitas unidades das séries AVH e DEH, de acordo com a Pionner. O CD-IB100II oferece compatibilidade parcial com numerosos modelos DEH, AVH, FH, DVH e AVIC. O CD-IB100 é mais compatível com o AVIC-D1, AVIC-N2 e várias unidades DEH/FH, em comparação com seu sucessor. No entanto, o CD-IB100II oferece compatibilidade com alguns modelos que o IB100 não suporta, como o AVIC-Z3, AVIC-N3, AVH-P6800DVD e o DEH-P800PRS.

Comprando

Esses adaptadores também têm diferenças quanto ao custo e à disponibilidade. Uma pesquisa informal, usando o buscador de produtos da Google, indica que a partir de julho de 2011, varejistas venderam mais o CD-IB100II, geralmente a preços mais baixos do que seu antecessor. Adaptadores IB100II novos são mais fáceis de serem encontrados, enquanto que é um pouco menos difícil de localizar IB100 usados. Adaptadores IB100II usados muitas vezes continuam ligeiramente mais novos, poque a Pioneer lançou este modelo mais recentemente.

Outras diferenças

As diferenças restantes entre estes dois modelos têm pouco significado prático. Seus pesos variam um uma pequeníssima quantidade: o CD-IB100II pesa um centésimo de quilograma a mais, de acordo com os manuais. Além disso, o manual de instruções do CD-IB100II é um pouco maior. Incluindo todas as línguas, ele contém 84 páginas, enquanto que o manual do CD-IB100 tem apenas 69. Por outro lado, seus manuais listam as mesmas dimensões, requisitos de voltagem e outras especificações.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível