Diferenças entre os Chevrolet LS, LT e LTZ Tahoe

Escrito por rob wagner | Traduzido por vivian rocha
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Diferenças entre os Chevrolet LS, LT e LTZ Tahoe
. (JLaw45)

General Motors, Chevrolet Tahoe, é um veículo esporte de tamanho completo / utilitário que vem em três níveis de acabamento: básico LZ, LT médio e o luxo LTZ. Existem duas versões dos modelos LT médio. A quarta versão do Tahoe é o híbrido, que opera em um sistema de motor elétrico e a gasolina. O híbrido não é um modelo específico de acabamento. Alguns equipamentos padrão apresentados nos modelos LT e LZ são opções na versão LS low-end.

Outras pessoas estão lendo

História

O Chevrolet Tahoe foi originalmente vendido como um Chevy Blazer. Seu gêmeo próximo, o GMC Yukon, foi primeiro nomeado como o Jimmy. O Jimmy foi extinto em 1992 e substituído pelo Yukon, que possui praticamente as mesmas opções de acabamento que o Tahoe. A Blazer permaneceu até 1994, quando foi rebatizada de Tahoe.

Níveis de acabamento

A maioria dos carros, caminhões, utilitários e crossovers feitos nos EUA são equipados com dois ou mais níveis de acabamento. Os modelos básicos possuem equipamento padrão e nenhum equipamento opcional como um sistema de navegação, pacotes de desempenho ou assentos de couro. Até recentemente, muitos modelos básicos não incluíam ar-condicionado, embora a maioria das montadoras hoje equipem seus veículos com o aparelho como equipamento padrão. Os modelos mais caros podem apresentar praticamente qualquer combinação de equipamento opcional que o comprador desejar. A Chevrolet usa os níveis de acabamento do LS, LT e LTZ para outras produções também. Os preços do Tahoe começam em RS$70.000 pelo LS; RS$80.000 pelo LT e RS$ 100.000 pelo LTZ.

LS

No lado de dentro, os modelos Tahoe LS 2009 e 2010 têm como equipamento de série assentos para nove passageiros, assentos de pano, leitor de CD/MP3, entrada de áudio e rodas de alumínio de 17 polegadas. Sob o capô está um padrão de 295 cavalos de potência do motor de 4,8 litros V-8 gerando 305 lb-ft de torque com uma transmissão automática de quatro velocidades.

LT 1LT

Um Tahoe LT 1LT do mesmo ano apresenta como equipamento de série lugares para oito passageiros com bancos elétricos dianteiros de caçamba, faróis de neblina, rodas de alumínio de 18 polegadas e espelhos e maçanetas coloridos. Sob o capô ele possui um motor de V-8 5.3 litros a gasolina / etanol FlexFuel padrão fornecendo 320 HP e 340 lb-ft de torque. Também é equipado com uma transmissão automática de seis velocidades.

LT 2LT

O segundo nível do LT 2LT está equipado com assentos em fila de couro, seis discos CD/MP3, controle de temperatura automático de três zonas, arranque remoto do veículo, transmissor remoto de casa e auxiliar de estacionamento traseiro. O motor a gasolina / etanol FlexFuel padrão é um 320-HP 5.3-litros V-8 com 340 lb-ft de torque.

LTZ

Os LTZ de alto luxo contam como equipamento de série assentos para sete passageiros, assentos dianteiros, assentos da segunda fileira, couro perfurado nos bancos da frente e de segunda linha, frente e segunda fila de assentos aquecidos, um sistema de som Bose, elevadores traseiros com controle remoto e rodas de alumínio polido de 20 polegadas. Ele é alimentado por um motor a gasolina padrão de 320-hp 5.3 litros V-8 gerando 340lb-ft de torque. Um motor de 395-hp 6.2-litro está disponível no 4X4 LTZ.

Completando o LS

Alguns itens não estão disponíveis no modelo básico LS. Sem teto solar elétrico, rádio navegação ou sistema de entretenimento DVD. Mas é possível encomendar na concessionária o LS com motor a gás/etanol FlexFuel, câmera retrovisora, arranque remoto do veículo e auxiliar de estacionamento traseiro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível