Diferenças entre uma Crockpot e uma panela elétrica

Escrito por lisa weinstein Google | Traduzido por lydia marina barbosa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Diferenças entre uma Crockpot e uma panela elétrica
Panelas elétricas são excelentes para amaciar carnes (pork in a slow cooker image by pr2is from Fotolia.com)

Uma Crockpot e uma panela elétrica desempenham a mesma função, mas há diferenças. A utilização da eletricidade e do vapor é excelente para amaciar carnes mais duras. Ambas as panelas casam os sabores mais profundamente do que a chama de um fogão. Elas também podem ser deixadas ligadas durante todo o dia, enquanto o cozinheiro está fora. Mas há diferenças consideráveis entre uma crockpot e uma panela elétrica.

Outras pessoas estão lendo

Tipos

A crockpot é um tipo de panela elétrica, mas nem todas as panelas elétricas são crockpots. Ela vem acompanhada por um recipiente de louça, que fica dentro de outro com função de aquecimento. É um pote geralmente feito de metal, que fica acima de uma superfície de aquecimento. Com este tipo de panela, às vezes, o pote pode ser removido e a própria superfície de aquecimento utilizada para frituras.

História

A história das panelas elétricas começou com uma panela para feijão em 1970. A marca expandiu seu livro de receitas para incluir muitos pratos. A empresa remodelou sua panela de feijão acrescentando alças e uma tampa de vidro. Foi dado o nome registrado e patenteado de "Crock-Pot", que agora tem o nome "Rival". Ao longo dos anos, "crockpot" se tornou um termo genérico usado frequentemente para se referir a qualquer tipo de panela elétrica.

Características

Tanto as Crockpots quanto as panelas elétricas possuem três partes: um pote (recipiente), uma tampa e um recipiente de aquecimento. No entanto, a crockpot tem apenas duas funções de cozimento: "low" (baixa) e "high" (alta). Também pode haver um ajuste "keep warm" (manter aquecido), que permite o aquecimento da panela antes de servir. A temperatura nessa função permanece constante. A panela elétrica tem um número de temperaturas diferentes, geralmente numeradas de um a cinco. O elemento de aquecimento em uma panela elétrica funciona geralmente em ciclos, ligando e desligando. Algumas delas possuem um ajuste de tempo, para que possam ser deixadas aquecendo ou cozinhando por um número determinado de horas.

Considerações

As crockpots e as panelas elétricas vêm em vários tamanhos para atender ao tamanho da família e outros propósitos específicos. Entretanto, as crockpots são geralmente mais pesadas do que as panelas elétricas de metal e podem ser mais difíceis de manipular, quando lavadas. Uma vez que as crockpots são feitas de louça, elas também se quebram mais facilmente, se sofrerem quedas. Já que as panelas elétricas se baseiam no aquecimento de ciclos, é possível que a comida se queime na sua utilização.

Dicas

As receitas de panelas elétricas frequentemente indicam dourar a carne antes de colocá-la na panela, mas isso geralmente não é necessário, embora dê à carne uma cor agradável. Se você adicionar manteiga e páprica no frango antes de colocá-lo na panela, a carne ficará dourada durante o cozimento. Empane a carne antes de colocá-la na panela para mantê-la úmida e para engrossar o molho, Não levante a tampa enquanto a panela cozinha ou a comida demorará mais para ficar pronta.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível