Diferenças entre os Jack Russell ingleses e os Jack Russell

Escrito por jo chester | Traduzido por maria renata c. m. siqueira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Diferenças entre os Jack Russell ingleses e os Jack Russell
Os Jack Russel ingleses terrier tem as pernas mais curtos do que os outros terrier da mesma raça (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

As confusões giram em torno do Jack Russell terrier, do Russell terrier, do Jack Russell inglês terrier e do Russell terrier, devido às numerosas similaridades de nomes e as diferentes aparências associadas a eles. Em parte, a confusão surgiu do corpo de registro de cães que reconhece essas raças. Os clubes que apoiam essas raças são parcialmente responsáveis pela confusão, graças às mudanças de nome segundo as preferências do clube e as políticas das raças.

Outras pessoas estão lendo

Jack Russell Terrier inglês

O Clube de Aliança do Jack Russell inglês terrier, Inc., nomeia-se "o maior clube que registra exclusivamente os Jack Russel Terrier de menos de 30 cm e que são mais compridos do que altos". Segundo o seu padrão, os Jack Russel terrier ingleses é uma raça que fica entre 20 e 30 cm nos ombros e é um pouco mais longa do que o comprimento das pernas. As suas pernas são pequenas e retas. O padrão pede por um corpo balanceado e flexível com um peito profundo que pode ser "pegado por duas mãos por trás das omoplatas". Como todos os Jack Russell terrier, o inglês pode ter orelhas levantadas ou caídas e também pelos curtos, duros ou macios. O Jack Russell terrier inglês não é reconhecido por nenhum registro de raças. Como o Clube da América do Jack Russell terrier, o clube de raça que mantém o seu próprio registro.

Jack Russell Terrier (Russell Terrier)

O Clube Unido de Canis registra uma raça conhecida como "Jack Russell Terrier". É similar ao Jack Russell Terrier inglês citado acima. Como o anterior, o Jack Russell Terrier do CUC é medido pelo comprimento das pernas, que deve ser metade da altura do cachorro em sua cernelha. Ele era registrado como "Russell Terrier" até 2009, quando o CUC alinhou o seu padrão de raça com outros clubes de canil europeus.

Pastor Russell Terrier (Jack Russell Terrier)

O Pastor Russell terrier é a raça formalmente conhecida como "Jack Russel terrier". É a de perna mais longas entre as duas raças e supostamente descende diretamente dos fox terrier do Reverendo John Russel. Além do comprimento das pernas, o Pastor Russel Terrier é muito similar ao menor Jack Russell. A Associação Americana de Pastor Russell Terrier, então conhecida Associação das raças Jack Russell, pediu uma mudança de nome da raça. O clube sugeriu que depois da morte do Reverendo John Russel, os corgis galês e os terriers de perna curta deveriam ser usados para criar uma raça mais para guiar as matilhas de raposa do que para correr corridas de cavalo, o que era feito quando Russell estava vivo. O nome da raça foi eventualmente mudado tanto no Clube Americano de Canis como no Clube Unido de Canis.

Russell Terrier

O Russell Terrier é de origem britânica, das reservas do Reverendo Russell, mas foi desenvolvido na Austrália. O Russell Terrier é similar ao cão de pernas curtas conhecido como Jack Russel Terrier. Apesar de similar, o Russell terrier desenvolveu-se de uma linha distante de cachorros e é único. Entretanto, compartilha muitas características com as outras raças que carregam no nome Russell. O padrão e a história do cachorro formalmente conhecidos pelo CUC do Russell Terrier não menciona a Austrália como sua origem, então pode se assumir que eles não são relacionados, necessitando assim de uma mudança de nome.

A posição do Clube do Jack Russell Terrier da América

O Clube do Jack Russell Terrier da América é um registro independente de raças devotado a preservar o histórico do Jack Russell Terrier. O clube tem conhecimento de todas as variantes registradas sob diferentes nomes como sendo "Jack Russel terrier", incluindo o Russell terrier de pernas curtas, o Pastor Russell de pernas longas, e os Jack Russels que lembram fortemente os seus ancestrais de raposas terrier e tudo isso. O site CJRTA afirma que, "eles são simples variantes do verdadeiro Jack Russell terrier" e que vários grupos manipularam tamanhos e tipos para caber em um "grupo de interesses especiais". A posição da CJRTA, então, é que não há diferenças genéticas entre esses cachorros, e por essa razão, todos os cães "Russell" são irmãos por dentro com nada além de algumas características que os separam.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível