Diferenças entre Office Ultimate e Office Enterprise

Escrito por contributing writer | Traduzido por bruno charamba
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Diferenças entre Office Ultimate e Office Enterprise
Logo da Microsoft (Kevork Djansezian/Getty Images News/Getty Images)

A gigante do software, Microsoft, continua a liderar mundialmente em softwares de produtividade com as edições do Office. Os populares programas Word, Excel e PowerPoint estão presentes em todos as suítes de software do Office. Programas adicionais inclusos em versões mais avançadas podem fazer confusa a distinção entre os softwares. O Office Enterprise e o Office Ultimate lideram como as duas melhores suítes do Office, com a maioria das aplicações inclusas.

Outras pessoas estão lendo

Edições do Office

A partir de 2009, a Microsoft possui oito edições da suíte Office 2007: Office Basic 2007, Office Enterprise 2007, Office Home e Student 2007, Office Professional 2007, Office Professional Plus 2007, Office Small Business 2007, Office Standard 2007 e o Office Ultimate 2007. Cada suíte desse software de produtividade é criada e empacotada para propósitos específicos, incluindo certos softwares, e não incluindo outros, dependendo do público alvo. O Office Basic 2007 inclui apenas três programas, enquanto o Office Ultimate 2007 inclui dez programas, além de um número adicional de ferramentas.

Office Enterprise

O Office Enterprise 2007 inclui Word, Excel, PowerPoint, Outllok, Publisher, Access, InfoPath, Groove, OneNote e Communicator, além de ferramentas de gerenciamento de conteúdo e formulários eletrônicos. O Communicator é o único programa na suíte Enterprise que não está incluso no Office Ultimate 2007.

Office Ultimate

O Office Ultimate 2007 é a suíte de produtividade mais completa da linha Office. A suíte Ultimate inclui tudo incluso na Enterprise, com exceção do Communicator. Além desses, inclui o Outlook, com Business Contact Manager e Account Express.

Considerações

O Enterprise 2007 foi criado para indivíduos e empresários que desejam trabalhar juntos e compartilhar informações facilmente e rapidamente. A palavra-chave para o Enterprise é "sincronização", permitindo um número ilimitado de usuário para colaborar com projetos. O componente-chave é a inclusão do Communicator, um programa de mensagem instantânea e de compartilhamento de arquivos.

O Ultimate 2007 é para indivíduos e empresário que necessitam da todas as ferramentas para ser produtivo. O usuário final desfruta do organizador de contatos Business Contact Manager, assim como da ferramenta essencial de contabilidade, o Accounting Express, que lida com finanças de residências, organizações ou negócios.

Custos

O Microsoft Office Ultimate 2007 está disponível em licença única e para grandes quantidades. Para uma licença individual, o Ultimate custa R$ 1359,90, em 2009. Fazendo o upgrade da licença da suíte Office 2003, da edição de 2007, o preço é R$ 1079,90.

O Office Enterprise 2007 está disponível apenas pelo programa de licenciamento em volume da Microsoft, isso significa que o usuário final deve comprar ao menos cinco licenças para adquirir o produto. O preço depende de quanto o usuário final gostaria de pagar à vista -- assim como o programa de grande quantidade Open Business -- ou dividir o pagamento em até três anos, incluindo um plano de seguro de qualidade de software, como o programa Open Value.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível