Mais
×

Como diferenciar um relógio Casio falso

Atualizado em 17 abril, 2017

A Casio faz alguns dos relógios mais populares no mundo. Devido à sua popularidade, relógios Casio falsos têm se tornado comuns nos últimos anos. Enquanto que os relógios originais são conhecidos pela sua durabilidade e longevidade, uma cópia irá se desgastar rapidamente devido à falta de qualidade. Se você está procurando um relógio Casio novo para comprar, é uma boa ideia saber o que procurar nos itens originais.

Instruções

Descubra se um relógio Casio é falso (watch image by petar Ishmeriev from Fotolia.com)
  1. Procure para ver se "Casio" aparece no rosto do relógio. Muitas réplicas irão colocar nomes como G-Shock ou Pathfinder no relógio, mas não irão colocar o nome Casio.

  2. Verifique o número do modelo na traseira do relógio e na parte traseira da caixa em que ele veio. Alguns relógios não terão o número de modelo, mas os autênticos terão.

  3. Compre o relógio Casio em um lugar respeitável. Lojas na internet e o eBay são lugares comuns nos quais os falsos são vendidos. A chance de comprar um relógio legítimo em uma loja de departamento é muito maior, além disso, provavelmente eles garantirão a autenticidade do produto.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article