Os diferentes estilos e cores do cabelo loiro

Escrito por bonnie conrad | Traduzido por daniela afonso
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os diferentes estilos e cores do cabelo loiro
Pintar os cabelos de loiro pode ressecar os fios, portanto, hidrate-os com frequência (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Dizem que loiras se divertem mais, e a julgar pelo quão comum é pintar o cabelo de loiro, o velho ditado deve ser verdadeiro. O loiro é sempre uma escolha popular e uma maneira excitante de mudar completamente o visual.

Muitas pessoas nasceram loiras, mas ao longo dos anos a cor original pode escurecer para diferentes tons de marrom, e pintar o cabelo de loiro pode restaurar a aparência jovial. O cabelo loiro pode criar um visual elegante e despreocupado tanto se você o mantiver curto ou longo.

Outras pessoas estão lendo

Loiro escuro

O loiro escuro pode ser uma opção prática para quem quer experimentar uma cor mais clara de cabelo sem fazer uma mudança radical. Mudar do cabelo castanho escuro para loiro claro da noite pro dia pode ser um choque -- tanto para aqueles em seu círculo de amizade quanto para si mesmo. Mas, optar por um tom mais escuro de loiro pode facilitar a transição e permitir que você se acostume com a sua nova cor de cabelo.

Depois de usar o cabelo loiro escuro por algum tempo, você pode querer tentar os tons mais claros. Porém, é importante não colorir os cabelos com muita frequência. Nesse meio tempo, você pode usar cortes e estilos diferentes para melhorar a aparência. O cabelo loiro escuro fica maravilhoso com um corte médio, especialmente em cabelos ondulados e cacheados. Independente dos cachos serem naturais ou feitos com uma permanente, seus cabelos loiro escuro com certeza farão com que você seja notada.

Loiro iluminado

A tonalidade conhecida como loiro iluminado, sem dúvida, tem o seu nome pelo fato de que ficar no sol pode muitas vezes clarear consideravelmente os cabelos. Muitos homens e mulheres cujos cabelos são naturalmente castanho claro podem encontrar essas mechas loiras após passarem uma semana na praia.

Mudar a cor do seu cabelo para loiro iluminado é uma maneira eficaz de manter a aparência de verão até mesmo no inverno. Por ser uma tonalidade mais clara, é importante retocá-la com frequência, especialmente se o seu tom normal é um pouco mais escuro.

O loiro iluminado é uma boa escolha para um cabelo mais longo, mas alguns dos melhores estilos para a cor são curtos e desgrenhados -- o complemento perfeito para uma temporada de sol na praia. Um corte bem curto é uma ótima maneira de exibir o cabelo loiro claro, e é também muito fácil de cuidar -- certamente uma consideração importante para o verão.

Loiro platinado

Para um loiro extremo, homens e mulheres podem experimentar o loiro platinado. Essa tonalidade popular de loiro é tão clara que é quase branca, e pode ser uma boa opção para homens e mulheres. É uma ótima opção para quem gosta de ter o cabelo longo -- fica lindo em uma trança, em um rabo de cavalo elaborado, ou simplesmente moldando o rosto.

O loiro platinado também pode ser uma boa opção para cabelos curtos, especialmente os espetados. Estes estilos desgrenhados são perfeitos para o loiro platinado, embora eles tendam a ficar melhor em pessoas jovens.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível