Diferentes maneiras de se vender garrafas antigas

Escrito por sandra webster | Traduzido por luís antonio trigolo júnior
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Diferentes maneiras de se vender garrafas antigas
Garrafas antigas (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Coletar garrafas antigas é um passatempo agradável que pode levar a um empreendimento rentável. Se você souber como agregar valor de acordo com as condições, forma, cor e outras características dela, seu próximo passo é descobrir maneiras para vendê-las. Se você decidir começar um negócio, cheque se não é necessário nenhuma autorização ou licença. Alguns locais também exigem pelo menos um número de identificação de vendas. Este número é emitido para você pelo Estado e serve para provar que você está ganhando dinheiro com as vendas e será capaz de pagar o Estado.

Outras pessoas estão lendo

Vendas no quintal

Vendas no quintal tipicamente são feitas nos fins de semana em sua residência ou outro local apropriado. Algumas comunidades exigem autorização para fazer as vendas no quintal, então cheque com sua prefeitura local. Vendas no quintal é uma ótima forma de vender as garrafas antigas por um preço menos - a maioria dos compradores está à procura de pechinchas.

Mercadão e feira de trocas

Mercadão e feira de trocas geralmente são grandes, organizados em quintais e que atraem muitos compradores devido à variedade de mercadoria oferecida. Os vendedores geralmente devem pagar uma taxa para montar sua mesa, e também são ótimos mercados para vender as garrafas por um preço bom.

Antiquários e centro de antiguidades

Antiquários e centro de antiguidades podem permitir que você venda suas garrafas lá cobrando alguma taxa sobre o dinheiro da venda. Você pode deixar suas garrafas lá em consignação, ou podem pedir para você trabalhar um determinado número de horas na loja ou pagar uma taxa. Garrafas com preços mais elevados serão vendidas em lojas de antiguidades e shoppings de antiguidades desde que todos os vendedores conheçam o verdadeiro valor da mercadoria. Esse tipo de loja também atrai excursões de compradores, o que aumenta ainda mais as chances de vender as garrafas.

Leilões de mercadorias variadas

Muitos lugares tem leilões com mercadorias variadas. O leilão fará a propaganda e cobrará uma taxa aplicada em cima do preço de venda das garrafas antigas.

Leilões on-line

Leilões on-line dão trabalho, mas pode ser muito lucrativo se você souber como anunciar uma garrafa antiga corretamente. Você deve ser preciso na descrição, observe todos os efeitos e saiba o valor. As fotos devem ser claras, mostrando os detalhes e defeitos. Você deve associar uma conta ao leilão on-line depois de verificar se é confiável e se cadastrar para as opções de pagamento on-line. Novas políticas em sites de leilões on-line servem para proteger os vendedores de clientes que não pagam, por isso não fique com medo disso.

Sites especializados em compras on-line

Muitos sites são criados especificamente para vender garrafas antigas. Alguns vendem unidades, e outros vendem em conjunto. Novamente, procure saber se é confiável, e cadastre-se para aceitar pagamentos on-line para sua própria proteção. Crie uma política de devolução e quais os métodos de transporte e seus custos que serão disponibilizados, a menos que o site especifique um certo tipo de entrega.

Anúncios classificados

Garrafas antigas podem ser colocadas à venda através de classificados on-line e pontos de encontro, tais como revistas relacionadas a vendas de garrafas e folheto informativo. Uma descrição precisa deve ter escrita, e fotos para mostrar os detalhes sempre ajudam.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível