Mais
×

Como se fazer de difícil com um garoto

Atualizado em 17 abril, 2017

Há algo de sexy em uma mulher que se faz de difícil. O mistério e a emoção da caçada surge quando um homem não sabe se a garota finalmente cederá às suas investidas. Embora o "fazer-se de difícil" geralmente atraia os homens, se for feito de forma incorreta pode fazer com que a moça perca o homem também. Se você fizer muito bem, os homens acharão que você não está interessada e, então, perderão o interesse também.

Instruções

Fazer-se de difícil começa com o flerte (lovely girl on cell phone image by Paul Moore from Fotolia.com)
  1. Flerte constantemente com o garoto, mas faça questão de flertar com outros caras na vizinhança dele também. Ria das piadas dele e diga que ele está bonito. Porém esteja certa de que ele veja você interagindo com outros caras também. O correto é flertar menos com os outros caras.

  2. Espere um dia para retornar as ligações dele. Quando um cara te liga, não ligue de volta imediatamente, mas não espere demais para retornar. Esperar um dia é o suficiente para fazer-se de difícil e despertar o interesse dele.

  3. Responda às mensagens de texto e e-mails de vez em quando. A menos que seja um e-mail ou uma mensagem urgente, tente responder apenas parte das vezes. Sua intenção é parecer ocupada e apenas um pouco interessada nele. Dessa forma, você parece ocupada e difícil de conquistar.

  4. Convide-o para sair, mas só se tiverem amigos por perto. Nunca o convide para um programa a dois. Isso o fará pensar que você está interessada. Convide-o para ir junto com você e seus amigos para o cinema ou para uma festa. Mas é claro que você pode tirar vantagem de alguns momento a sós com ele nesses lugares.

  5. Fale para um dos amigos dele que você está interessada nele mas fale para outro que você não quer compromisso. Isso chegará nele como uma mensagem confusa, o que te fará parecer imediatamente difícil. Ele vai ficar sem saber se você está realmente interessada nele ou se é apenas um comentário.

O que você precisa

  • Telefone celular
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article