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Como digitalizar um documento com várias páginas no PaperPort sem recerber avisos

Atualizado em 20 julho, 2017

A vantagem de um carregador automático de documentos é agilizar a digitalização de várias páginas, eliminando a necessidade de ter que digitalizar cada página individualmente. É extremamente irritante digitalizar um documento com várias páginas no PaperPort e ser obrigado a clicar em um aviso para cada página. Felizmente, existem vários métodos para resolver esse problema.

Instruções

    Atualize o driver do scanner

  1. Faça o download da versão mais recente do driver do scanner, no site do fabricante, e o instale utilizando as instruções do fabricante. Se não houver instruções, siga o procedimento padrão para atualizar um driver de dispositivo do Windows.

  2. Clique em "Iniciar", digite "Gerenciador de dispositivos" e pressione "Enter".

  3. Clique no ícone "+" ao lado de "Dispositivos de imagens".

  4. Clique com o botão direito no scanner e escolha "Atualizar driver do programa".

  5. Clique em "Procure no computador pelo driver do programa", localize o novo driver baixado e clique em "Avançar".

  6. Clique em "Fechar" quando o Windows terminar de instalar o driver.

  7. Tente digitalizar um documento com várias páginas.

    Ative o ADF

  1. Selecione o perfil que está utilizando no painel "Scan" (Digitalizar) ou "Get Photo" (Obter foto) da janela do PaperPort.

  2. Clique em "Settings" (Configurações) e selecione a aba "Scan" (Digitalizar).

  3. Selecione "ADF" no menu de opção "Source" (Fonte) e clique em "OK".

  4. Tente digitalizar um documento com várias páginas.

    Utilize o assistente de configuração do scanner

  1. Clique em "Select" (Selecionar) no painel "Scan" do PaperPort, depois em "Available Scanners" (Scanners disponíveis) e selecione "Advanced Setup" (Configuração avançada).

  2. Clique em "Yes" (Sim) e selecione "Next" (Avançar) nos próximos dois avisos.

  3. Escolha "Basic Scan Test (Recommended)" (Teste de digitalização básica (Recomendado)) e "Check ADF Capabilities" (Verifique os recursos do ADF) na lista de testes disponíveis.

  4. Clique em "Next" e em "Next" novamente quando a interface de digitalização aparecer.

  5. Certifique-se que o assistente de configuração do scanner detectou o tipo correto de ADF e clique em "Next".

  6. Insira um documento com várias páginas no carregador de papel do ADF e clique em "Next".

  7. Retire as páginas quando solicitado, clique em "Next" duas vezes e em "Finish" (Encerrar) para fechar o assistente.

    Oculte a interface nativa

  1. Inicie o PaperPort e desmarque a opção "Display Scanner Dialog Box" (Exibir caixa de diálogo do scanner) no painel "Scan". Se essa opção não estiver presente, utilize o assistente de configuração do scanner para desativar a interface.

  2. Clique em "Scan or Get Photo" (Digitalizar ou obter foto), clique em "Select" (Selecionar) e escolha "Advanced Setup" (Configuração avançada).

  3. Selecione "No" (Não) para a primeira solicitaçao, "Yes" (Sim) para a segunda e clique em "Next" (Avançar).

  4. Clique em "Advanced Settings" (Configurações avançadas), selecione "Hide Native User-Interface [Recommended]" (Ocultar interface nativa do usuário [Recomendado]) e clique em "OK".

  5. Clique em "Next" (Avançar) e "Finish" (Encerrar) para sair. Tente digitalizar um documento com várias páginas.

    Adicione uma sugestão

  1. Clique no painel "Scan or Get Photo" (Digitalizar ou obter foto) do PaperPort.

  2. Clique em "Setup" (Configuração), selecione "No" (Não) e clique em "Next" (Avançar).

  3. Desmarque as caixas para testar o dispositivo e clique em "Hint Editor" (Editor de sugestão).

  4. Clique em "Edit Hints" (Editar sugestões), localize uma das seguintes sugestões e clique em "Add" (Adicionar) para copiá-la para o painel direito: WIAPENDINGXFERS PENDINGXFERS

  5. Clique na nova entrada e escolha "Modify Hint" (Modificar sugestão).

  6. Selecione "No" (Não) no menu suspenso e clique em "OK" três vezes.

  7. Clique em "Next", "OK" e "Finish" para sair do assistente.

Dicas

  • Se nenhuma dessas opções resolver o problema, contate o suporte técnico da Nuance para obter assistência (consulte os Recursos).
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