Como digitalizar imagens para um computador usando uma impressora Canon

Escrito por greyson ferguson | Traduzido por laura pinheiro
Como digitalizar imagens para um computador usando uma impressora Canon
Importe imagens para seu computador através de uma impressora multifuncional Canon (computer image by Ewe Degiampietro from Fotolia.com)

A maioria das impressoras Canon produzidas atualmente têm agora um scanner embutido. Isso permite importar imagens em papel, tais como fotografias, para seu computador. O processo de digitalização leva apenas alguns minutos para ser concluído, e com o programa já instalado no seu computador, você não precisará adicionar nenhum software adicional nele.

Instruções

  1. 1

    Conecte a impressora multifuncional ao computador através do cabo de alimentação USB fornecido. Instale todos os drivers que acompanham o produto Canon. Sem eles, o computador não será capaz de importar as imagens digitalizadas para o sistema.

  2. 2

    Ligue a impressora e levante a tampa na parte superior do scanner. Posicione a imagem voltada para baixo e no canto do vidro, onde uma seta verde aponta. Feche a tampa para prender a imagem.

  3. 3

    Clique no botão "Iniciar" e selecione "Todos os Programas", "Acessórios" e selecione "Assistente de scanner e câmera". Este é um aplicativo embutido encontrado em todos os computadores com Windows.

  4. 4

    Escolha a opção "Digitalizar", depois selecione a impressora multifuncional Canon conectada e clique em "Digitalizar" novamente. A imagem será digitalizada em seu computador com a exibição da foto na tela.

  5. 5

    Clique em "Arquivo" no canto superior esquerdo da área de trabalho, seguido por "Salvar". Nomeie a imagem, escolha um local para salvar e clique em "OK". O arquivo de imagem agora está salvo em seu computador.

O que você precisa?

  • Impressora Canon com scanner

Lista completaMinimizar

Referências