×
Loading ...

Como digitar um smiley com bigode

Os emoticons permitem que você envie divertidas expressões faciais em um e-mail, mensagens de texto de celular, etc. Alguns emoticons básicos são fáceis de descobrir, mas um bigode não é tão intuitivo. É difícil olhar para o teclado e imaginar que a personagem poderia simular um bigode em um emoticon sorridente. Com um pouco de criatividade na digitação, você terá algumas opções para bigodes em carinhas sorridentes.

Instruções

Um teclado padrão tem todos os símbolos que você precisa para um emoticon com bigode (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Digite sua carinha normalmente, inserindo ":". Este símbolo, chamado de dois pontos, é inserido segurando a tecla "Shift" e pressionando a tecla do ";". Alguns usuários preferem o símbolo "=", para olhos maiores.

    Loading...
  2. Segure a tecla "Shift" e um tipo de chave "{" . Este símbolo está localizado à esquerda da tecla "Enter". Se você quiser um bigode espesso, insira o símbolo "-" para o nariz do smiley, e "#" para o bigode.

  3. Segure a tecla "Shift" e pressione a tecla "9". Isso insere um sorriso padrão com parênteses. Use uma maiúscula "D" se você quiser um sorriso maior para o seu emoticon. Com a adição do sorriso, seu smiley com bigode estará completo.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...