Mais
×

Como digivolver em "Battle Spirit 2"

Atualizado em 17 abril, 2017

"Digimon Battle Spirit 2" é um jogo para Gameboy Advance que continua a saga de Digimon, com os jogadores assumindo o papel dos "Digiescolhidos", crianças com afinidade por espíritos de monstros conhecidos como Digimon, do "Mundo Digital". Nesse jogo, essas crianças terão de enfrentar monstros cada vez mais poderosos para salvar o “Mundo Digital” e o mundo real em que vivem. Elas adquirem os poderes dessas criaturas e podem utilizar o poder dos ancestrais para "digivolver" para o próximo nível de força, com um ataque esmagador.

Instruções

  1. Colete as estrelas douradas que caem durante as batalhas. Você precisará de cinco delas para liberar o poder ancestral de "digivolver".

  2. Aproxime-se de seu adversário, de modo que ele fique dentro de seu alcance corpo a corpo normal. O ataque da "digivolução" só funcionará se atingir diretamente o oponente.

  3. Pressione ao mesmo tempo os botões "cima", "A" e "B" no Gameboy. Essa é a sequência para ativar a sequência da "digivolução" ancestral .

  4. Colete rapidamente os espíritos digimon que são liberados após um ataque ancestral.

Dicas

  • É possível repetir esses ataques desde que estrelas douradas continuem a cair. Você poderá lançar um poder ancestral de "digivolver" a cada vez que juntar cinco estrelas.

Aviso

  • Guarde seus ataques de "digivolução" até que você esteja próximo do oponente para poder coletar os espíritos e garantir que não o errará.

O que você precisa

  • Jogo "Digimon Battle Spirit 2"
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article