Como diminiur o custo por clique no Facebook

Escrito por katherine johnson | Traduzido por marcos a. guedes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como diminiur o custo por clique no Facebook
O Facebook permite a escolha do público que visualiza os anúncios (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)

As propagandas do Facebook permitem alcançar um vasto público através dessa rede social. É possível personalizar suas propagandas para atender a um grande público ou ainda direcioná-las a determinado público. Pode-se escolher os que verão seu anúncio por idade, local, sexo, interesses, relacionamento, idiomas, escolaridade e local de trabalho. O Facebook oferece lances sugeridos para suas seleções demográficas, mas não é necessário seguir suas recomendações. Um anunciante é capaz de baixar seu custo por clique (CPC) reduzindo seu lance no site da rede.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Abra seu navegador, e digite "www.facebook.com/ads" na barra de endereços. Pressione "Enter".

  2. 2

    Clique no link "Acesse aqui o Gerenciador de Anúncios".

  3. 3

    Localize o nome de sua campanha na lista de eventos antigos e presentes.

  4. 4

    Localize o rótulo "Lance". Clique na caneta próxima ao lance.

  5. 5

    Diminua seu lance para reduzir o custo por clique. Clique no botão "Salvar".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível