Como diminuir a barriga depois de dar à luz

Escrito por remy lo | Traduzido por wladimir d. uszacki
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Como diminuir a barriga depois de dar à luz
Existem muitos meios de deixar a barriga lisa depois de ter um bebê (Image provided by imaspy.)

A gravidez costuma aumentar o peso da mulher de 10 a 15 kg. Quando a criança nasce, o peso não desaparece depois do nascimento. Isso pode deixar o corpo da mulher decimado e sua barriga gorda e fora de forma. Você pode imaginar que é impossível perder a barriga agora, mas na verdade, existem muitos meios de deixar a barriga lisa depois de ter um bebê.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Volte com calma aos seus exercícios. Voltar no mesmo ritmo logo após o nascimento pode fazer você se cansar muito rápido. Voltar aos poucos permitirá que seu corpo se cure e se reajuste à rotina com a criança. Vá com calma e foque na consistência deles ao invés de muitos exercícios.

  2. 2

    Abasteça seu corpo com alimentos de qualidade. A dieta é o fator mais importante para ficar com a barriga lisa. Coma muitas verduras como feijão, cenoura, alface, tomate, aipo e brotos, pois muitos deles vitalizam você com nutrientes saudáveis e fibras que manterão seu corpo limpo e funcionando.

  3. 3

    Substitua comidas ruins. Se livre de açúcares não saudáveis e substitua por mel ou frutas. Carboidratos de queima lenta como aveia, grãos e arros devem substituir carboidratos que fazem horrores no estômago como pão branco. Em qualquer caso, sempre que puder substituir uma comida por trigo ou grãos inteiros, faça-o para obter o melhor benefício, sempre bebendo muita água.

  4. 4

    Ataque o abdômen com exercícios específicos. Levantar as pernas, agachamentos e abdominais devem ser essenciais em cada treino. Evite o efeito platô, que é quando seus músculos e seu metabolismo ficam acostumados com o movimento dos exercícios e alimentos repetidos, mude sua rotina fazendo repetições negativas. As repetições negativas são quando você foca no movimento contrário durante um exercício. O que isso significa é que você deve dar ênfase em se abaixar lentamente ao fazer agachamentos, ao invés de focar em levantar.

  5. 5

    Incorpore exercícios aeróbicos para ver resultados. A verdade é que se seu corpo não queimar algumas gorduras localizadas na barriga, você não terá os resultados desejados. Exercícios aeróbicos ajudam seu corpo a queimar algumas gorduras transformando-as em energia quando sua. Correr ou caminhar são as melhores maneiras de queimar gorduras na barriga e ver resultados mais rápidos. Caminhe ou corra pelo menso 3 vezes na semana por 20 minutos cada vez, garantindo alternar o estresse do treino usando esforço máximo por 30 segundos a cada 3 minutos de exercício aeróbico. Fazer esse treinamento intervalado queimará a barriga e maximizará seu treino, dando resultados mais rápidos.

  6. 6

    Entre em uma academia com creche. Se conseguir uma babá for um problema ou não tiver uma disponível, há academias que possuem serviços de creche enquanto você treina. Isso irá ajudá-la a ter tempo para malhar sem se preocupar com seu recém-nascido. Verifique o limite de idade nessas academias para ter certeza que sua criança será aceita na creche. Utilize seu tempo na academia com eficiência e sabedoria se essa for sua escolha para tirar maior proveito do treino para ter uma barriga lisa.

Dicas & Advertências

  • Ter uma dieta saudável pode ter mais benefícios que só diminuir a barriga. Você também pode passar um pouco da nutrição para a criança ao amamentar. Consulte um nutricionista para garantir ter todos os nutrientes necessários para poder amamentar. Amamentar também ajuda a mãe a perder gordura após o parto.
  • Consulte um médico antes de começar uma dieta ou rotina de exercícios nova, principalmente após a gravidez. Em casos de cesariana, você pode precisar de um fisioterapeuta para perder a barriga, pois essa cirurgia causa danos no abdômen, tornando os exercícios mais difíceis.

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