Como diminuir as bochechas

Escrito por serena styles Google | Traduzido por marina villar
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Como diminuir as bochechas
Bochechas magras criam um rosto mais marcante (face to face image by Melanie von Snarly from Fotolia.com)

De acordo com Annelise Hagem, autora de "The Yoga Face", um rosto e bochechas mais magros são o objetivo de muitas pessoas na sociedade atual. Bochechas magras criam uma aparência mais saudável e jovem. Não é necessário gastar milhares de reais em cirurgias plásticas arriscadas para obter o resultado. Com uma dieta simples e exercícios você pode diminuir suas bochechas em casa sem gastar um centavo.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

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    Calcule quantas calorias seu corpo precisa consumir todos os dias para manter as funções normais. Isso é chamado TMB, ou Taxa Matebólica Basal. De acordo com Patricia Goroway, autora de "Facial Fitness", uma dieta apropriada é decisiva para diminuir as bochechas. Conforme seu corpo perde peso, sua área facial também emagrecerá.

    Use a seguinte equação para determinar o seu TMB:

    Mulheres: 655 + (9,5 x peso em quilos) + (1,8 x altura em cm) - (4,7 x idade em anos) = TBM

    Homens: 66 + (13,8 x peso em quilos) + (5 x altura em cm) - (6,8 x idade em anos) = TBM

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    Faça um exercício para a bochecha básico por 60 segundos por dia, todos os dias. Um exercício básico irá fortalecer os músculos das suas bochechas e diminuir a face, fiz Reinhold Benz, autor de "Five-Minute Face-lift" (Levantamento facial de cinco minutos). Para fazer esse exercício, sugue suas bochechas o máximo que puder. Agora, tente tocar seu nariz com a língua enquanto estiver com as bochechas ainda retraídas. Fique nessa posição por 5 segundos antes de soltar e repetir. Repita esse exercícios por 60 segundos por dia para diminuir a área da sua bochecha.

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    Faça um exercício diário para o queixo e pescoço, pois esses exercícios sutilmente usam os músculos das bochechas. Esses movimentos ajudarão a gordura das bochechas e a linha do seu pescoço. Queimar gorduras do pescoço deixam a pele do rosto mais firmes, resultando em bochechas menores, de acordo com Annelise Hagen, author of "The Yoga Face". Para fazer esse exercício, deite na cama, estique suas costas com os braços e pernas relaxados. Flexione o pescoço trazendo seu queixo de encontro ao peito e segure por 30 segundos antes de soltar e descansar por 15 segundos. repita mais uma vez depois dos 15 segundos de intervalo para concluir o exercício para o queixo e pescoço. Faça o exercício diariamente para diminuir a área da bochecha.

Dicas & Advertências

  • Consulte seu médico antes de começar qualquer programa de dieta ou exercícios.

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