Como diminuir a flacidez debaixo do queixo

Escrito por laurenkrotosky | Traduzido por ana carolina fernandes
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Como diminuir a flacidez debaixo do queixo
Alguns exercícios podem firmar a pele sob seu queixo (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

À medida que envelhecemos, a pele sob o nosso queixo às vezes cede e fica flácida. Este é um processo natural, mas nem sempre combinam com a nossa aparência. Se notar que a pele ao redor do queixo e garganta está ficando flácida, tente alguns exercícios simples que ajudam a reduzir esse efeito. Esta é uma alternativa barata e segura que evita a cirurgia e pode ser feita por apenas alguns minutos por dia.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

  1. 1

    Olhe diretamente para frente e coloque o dedo indicador e o polegar em seu pescoço. Puxe a pele para baixo e levante sua cabeça ao mesmo tempo. Repita este passo dez vezes.

  2. 2

    Feche a boca e pressione seus dentes. Pressione a língua contra a parte de trás de seus dentes, aplicando o máximo de pressão possível, e mantenha por cinco segundos. Repita este passo dez vezes.

  3. 3

    Coloque o lábio inferior para fora e levante sua cabeça, olhando para cima. Puxe os dois lados de sua boca para baixo, usando dois dedos e mantenha por cinco segundos. Repita dez vezes.

  4. 4

    Coloque o polegar sob o queixo. Pressione sua língua contra a sua gengiva inferior e tentar posicionar o seu dedo no local que a língua estiver encostando. Mantenha por cinco segundos e repita por dez vezes.

  5. 5

    Flexione os músculos do queixo o mais forte possível e segure por cinco segundos. Repita dez vezes.

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