on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como diminuir a qualidade gráfica no "Team Fortress 2"

Atualizado em 23 março, 2017

"Team Fortres 2" (TF2) é um jogo de tiro em primeira pessoa para Windows. Assim como o jogo "Team Fortress" original, trata-se de um jogo multijogador que permite competir em times contra outros times online. É importante ter uma conexão com a internet rápida para uma boa performance no jogo. No entanto, isso não garante uma boa performance do sistema. O desenvolvedor do jogo, Valve, recomenta ter um processador Pentium 5 de 3.0 GHz ou melhor, 1GB de RAM e uma placa de vídeo compatível com DirectX9. Você pode diminuir a qualidade gráfica do "Team Fortress 2" para melhorar a performance, se o seu computador não é potente o suficiente.

Instruções

Você pode diminuir a qualidade gráfica do "Team Fortress 2" para melhorar a performance se o seu computador não é potente o suficiente (computer image by Renato Francia from Fotolia.com)
  1. Dê um duplo clique no ícone do "Team Fortress 2" na área de trabalho Windows ou no menu "Iniciar" para executar o jogo.

    Loading...
  2. Clique em "Options" (Opções) quando o menu principal carregar. Navegue, em seguida, até a aba "Video" (Vídeo).

  3. Diminua a resolução da tela utilizando o menu sob a opção "Resolution" (Resolução). Selecionar um valor menor diminuirá o número de pixels que a placa de vídeo de seu computador precisa trabalhar, aumentando assim a velocidade, porém diminuindo a qualidade.

  4. Clique em "Advanced..." (Avançado) para mais opções gráficas. Na parte superior do menu, verá seis opções: "Model detail" (Detalhe de modelo), "Texture detail" (Detalhe de textura), "Shader detail" (Detalhe de shader), "Water detal" (detalhe de água), "Shadow detal" (Detalhe de sombra) e "Color Correction" (Correção de cor). Desabilite "Water detal" e "Color Correction". Mude as outras opções para o menor nível. Você pode alternar entre "High" (Alto), "Medium" (Médio) ou "Low" (Baixo).

  5. Navegue para baixo do menu e desligue o "Antialiasing mode" (Modo de suavização) ou diminua o nível dele. Faça o mesmo para o "Filtering mode" (Mode de filtragem) e desabilite "Wait for vertical sync" (Esperar por sincronização vertical). Desligue "Motion Blur" (Movimento de névoa) e "High Dynamic Range" (Gama dinâmica alta) também. Desmarque a opção "Use bloom effect when avaiable" (Usar efeito de florescência quando disponível).

    Os ajustes acima devem diminuir substancialmente a qualidade gráfica e aumentar a performance, especialmente em computadores mais antigos. Se não for suficiente, você pode diminuir o campo "Field of view" (Campo de visão) do menu "Advanced...". Isso essencialmente reduz sua linha de visão e, portanto, diminui os detalhes que o computador deve processar.

  6. Aperte "OK" para aplicar as novas alterações no menu "Advanced...". Aperte "OK" novamente no menu "Options" para aplicar todas as mudanças.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...