Como diminuir a qualidade gráfica no "Team Fortress 2"

Escrito por daniel foster | Traduzido por tiago tostes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como diminuir a qualidade gráfica no "Team Fortress 2"
Você pode diminuir a qualidade gráfica do "Team Fortress 2" para melhorar a performance se o seu computador não é potente o suficiente (computer image by Renato Francia from Fotolia.com)

"Team Fortres 2" (TF2) é um jogo de tiro em primeira pessoa para Windows. Assim como o jogo "Team Fortress" original, trata-se de um jogo multijogador que permite competir em times contra outros times online. É importante ter uma conexão com a internet rápida para uma boa performance no jogo. No entanto, isso não garante uma boa performance do sistema. O desenvolvedor do jogo, Valve, recomenta ter um processador Pentium 5 de 3.0 GHz ou melhor, 1GB de RAM e uma placa de vídeo compatível com DirectX9. Você pode diminuir a qualidade gráfica do "Team Fortress 2" para melhorar a performance, se o seu computador não é potente o suficiente.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Dê um duplo clique no ícone do "Team Fortress 2" na área de trabalho Windows ou no menu "Iniciar" para executar o jogo.

  2. 2

    Clique em "Options" (Opções) quando o menu principal carregar. Navegue, em seguida, até a aba "Video" (Vídeo).

  3. 3

    Diminua a resolução da tela utilizando o menu sob a opção "Resolution" (Resolução). Selecionar um valor menor diminuirá o número de pixels que a placa de vídeo de seu computador precisa trabalhar, aumentando assim a velocidade, porém diminuindo a qualidade.

  4. 4

    Clique em "Advanced..." (Avançado) para mais opções gráficas. Na parte superior do menu, verá seis opções: "Model detail" (Detalhe de modelo), "Texture detail" (Detalhe de textura), "Shader detail" (Detalhe de shader), "Water detal" (detalhe de água), "Shadow detal" (Detalhe de sombra) e "Color Correction" (Correção de cor). Desabilite "Water detal" e "Color Correction". Mude as outras opções para o menor nível. Você pode alternar entre "High" (Alto), "Medium" (Médio) ou "Low" (Baixo).

  5. 5

    Navegue para baixo do menu e desligue o "Antialiasing mode" (Modo de suavização) ou diminua o nível dele. Faça o mesmo para o "Filtering mode" (Mode de filtragem) e desabilite "Wait for vertical sync" (Esperar por sincronização vertical). Desligue "Motion Blur" (Movimento de névoa) e "High Dynamic Range" (Gama dinâmica alta) também. Desmarque a opção "Use bloom effect when avaiable" (Usar efeito de florescência quando disponível).

    Os ajustes acima devem diminuir substancialmente a qualidade gráfica e aumentar a performance, especialmente em computadores mais antigos. Se não for suficiente, você pode diminuir o campo "Field of view" (Campo de visão) do menu "Advanced...". Isso essencialmente reduz sua linha de visão e, portanto, diminui os detalhes que o computador deve processar.

  6. 6

    Aperte "OK" para aplicar as novas alterações no menu "Advanced...". Aperte "OK" novamente no menu "Options" para aplicar todas as mudanças.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível