Como diminuir o tamanho de minhas panturrilhas?

Escrito por ashley farley Google | Traduzido por camila marques dos santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como diminuir o tamanho de minhas panturrilhas?
Como diminuir o tamanho das panturrilhas

A panturrilha é constituída pelos músculos sóleo e gastrocnêmio que se localizam na parte inferior atrás da perna. A panturrilha pode se tornar muito grande devido ao excesso de treinamentos físicos, pré-disposição genética ou gordura localizada. Existem vários métodos que podem ser empregados por você mesmo sem gastar dinheiro ou com a ajuda de profissionais médicos.

Outras pessoas estão lendo

Exercícios

Exercícios cardíacos (como corrida, caminhada, ciclismo e natação) irão lhe livrar de qualquer gordura, sem formação de mais músculo. Alongue por 15 minutos antes e depois de uma atividade física. Alongamento, Ioga e Pilates aumentam a flexibilidade e deixam os músculos mais longos para uma aparência mais delicada. Alongue suas panturrilhas três ou quatro vezes por dia. O segredo está nos exercícios repetitivos com pesos leves. Você irá melhorar seu tônus muscular sem deixar suas panturrilhas muito grandes. Não use pesos pesados ou o resultado será panturrilhas grandes. Tente este exercício: Levantamento de panturrilhas: segure um ou nenhum haltere leve em cada mão e fique nas palmas dos pés. Fique nas pontas dos pés e volte lentamente até que seus pés fiquem planos no chão. Uma alternativa para este exercício é usar o equipamento para a panturrilha da academia. Ajuste o peso do equipamento antes de começar, regule entre 4,5 e 13 kg. Posicione seus ombros sob a almofada e segure as alças. Faça o levantamento das panturrilhas empurrando para cima as pontas dos pés e descendo lentamente.

Como diminuir o tamanho de minhas panturrilhas?
Exercícios

Cirurgias para redução das panturrilhas

Uma cirurgia de remoção dos nervos irá fazer que o gastrocnêmio morra. De acordo com o site calfreduction.net, o tamanho do músculo da panturrilha será reduzido cerca de 1 a 3,5 cm, e o tempo de recuperação costuma ser rápido. Esse método pode ser imprevisível e fazer com que o sóleo trabalhe mais, o que pode resultar em uma formação anormal da panturrilha. Frequências de rádios podem ser utilizadas na cirurgia de remoção dos nervos para diminuir as cicatrizes e melhorar os resultados. Neste caso, a redução pode reduzir perfeitamente até 6 cm. Um corte parcial no músculo é capaz de produzir resultados muito mais precisos e confiáveis do que uma cirurgia de remoção dos nervos. Este método funciona através de cortes em partes do músculo para esculpir o tamanho desejado. O tempo de recuperação varia de seis a 12 meses, e a cirurgia deixa cicatrizes. Segundo o site calfreduction.net, a cirurgia mais invasiva para redução das panturrilhas é a remoção total do gastrocnêmio. Essa cirurgia remove todo o gastrocnêmio e elimina inteiramente a função do músculo. Haverá uma cicatriz após a cirurgia que irá demorar um tempo para desaparecer. Assim como na cirurgia de ressecção parcial do músculo, a recuperação irá demorar de seis a 12 meses.

Como diminuir o tamanho de minhas panturrilhas?
Cirurgias para redução das panturrilhas

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível