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Como diminuir o tamanho dos seios sem cirurgia

A mídia diz às mulheres que seios grandes são atraentes, mas aquelas com alguns centímetros a mais sabem que nem sempre isso é bom. Quando você tem busto grande, existe a possibilidade de sofrer dores nas costas e no pescoço, além de sentir a frustração nos vestuários das lojas de roupas.

Instruções

Os exercícios ajudam a reduzir o tamanho do busto (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)

    Como diminuir o tamanho dos seios sem cirurgia

  1. Pratique atividades que foquem na resistência cardiovascular, como caminhadas, corridas, andar de bicicleta ou pular corda. Essas atividades queimam calorias e movimentam suas reservas de gordura do corpo. Os seios são principalmente tecido adiposo, portanto queimar calorias pode ajudar a queimar gorduras e reduzir o tamanho do busto.

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  2. Pratique exercícios com faixas elásticas de resistência que foquem nos músculos do tórax, como supino e crucifixo reto. Ao desenvolver e tonificar os músculos peitorais, você terá mais habilidade para sustentar o peso extra que carrega no busto.

  3. Faça exercícios para desenvolver músculos em todo o corpo. O crescimento muscular acelera seu metabolismo, pois os músculos exigem calorias para funcionar (ver referência 3). Portanto, com mais músculos, você vai queimar mais calorias durante o dia e mover suas reservas de gordura para produção de energia.

  4. Tenha uma alimentação pobre em gorduras, açúcar e calorias. Substitua os vilões da dieta com proteínas e alimentos com grãos integrais e você verá o tamanho de seus seios diminuir ainda mais rápido. A ingestão diária de calorias dependerá do nível de atividade, metabolismo atual e necessidades alimentares. Mas as recomendações geralmente vão de 800 a 2500 calorias por dia (veja referência 2).

  5. Dedique-se a uma rotina que incorpore todas essas etapas. Para começar, comece com o treinamento de resistência e cardiovascular três dias por semana por 45 minutos ao dia, e vá aumentando a partir desse ponto até atingir um nível confortável lhe dará tempo para suas outras obrigações. A alimentação correta deve ser um objetivo diário.

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Dicas

  • Encontre maneiras de tornar a atividade física divertida: corra com seu cão, saia para dançar ou junte-se a um time esportivo. Quando você está se divertindo, fica mais motivada a seguir com as mudanças saudáveis, em especial quando começar a ver os resultados!

Aviso

  • Fale com seu médico antes de começar uma dieta e um programa de exercício. Se você tem problemas de costas ou pescoço devido ao tamanho dos seios, e a dor persistir após tentar estas sugestões, fale com seu médico e discuta sobre outras alternativas.

O que você precisa

  • Bandagem de resistência
  • Tênis de exercício de qualidade
  • Sutiã esportivo com muita sustentação

Referências

Recursos

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