×
Loading ...

Como diminuir o uso de Seroquel

Atualizado em 02 junho, 2017

O Seroquel é uma droga usada para a insônia. Ele é prescrito principalmente por psiquiatras para pacientes que lutam contra insônia e depressão. O Seroquel é um sedativo leve e a tolerância é obtida rapidamente. Conforme a tolerância aumenta, os pacientes aumentam a dose, até que a tolerância a esta seja alcançada. Tal como acontece com outras drogas, a tolerância torna-se tão elevada que a dependência física e psíquica ocorre e a maioria das pessoas decide interromper o uso do fármaco. O desuso abrupto de Seroquel pode resultar em problemas pela abstinência e graves efeitos colaterais de insônia, então, a diminuição do uso é o método preferido para limitar a quantidade de sintomas de abstinência.

Instruções

  1. Avalie sua tolerância e crie uma agenda de diminuição de uso. Alguns pacientes usam dosagens diárias extremamente elevadas de 300 mg ou mais de Seroquel para dormir. Se você decidir diminuir o uso em um mês, então o corte de miligramas a cada semana será muito maior que os sintomas de abstinência.

    Loading...
  2. Decida com qual frequência você vai cortar sua dose. Se você tiver uma tolerância a 300 mg, então, você pode querer cortar 50 mg de uso do primeiro dia ao dia sete. Como você trabalha durante a semana, deve cortar sua dosagem durante uma semana, até que você só precise de 250 mg para dormir no sétimo dia.

  3. Use uma lâmina de barbear para cortar comprimidos em doses limitadas. Antes de tomar o Seroquel para dormir, corte comprimidos ao meio ou em quatro partes, em vez de tomar uma dose completa. Por exemplo, se você decidir diminuir o uso utilizando 10 mg menos a cada noite, corte os comprimidos em pedaços que tenham cerca de 10 mg a menos antes de ingeri-los.

  4. Use chás de ervas ou remédios de alívio do estresse para lidar com os efeitos colaterais. Remédios fitoterápicos ajudam a reduzir o nível de insônia e os efeitos colaterais do Seroquel. A raiz de kava e o chá de raiz de valeriana são dois remédios fitoterápicos usados ​​para ajudar a dormir.

  5. Use os recursos de suporte para obter ajuda contra a recaída. Muitas pessoas recaem ao tentar diminuir a dose de uma droga fisicamente viciante. Recursos contra o abuso de drogas lhe ajudam a continuar no caminho certo. Exercitar-se também ajuda com o humor e a depressão. Além disso, atividades como ciclismo, corrida e caminhada ajudam a cansar o corpo e aumentam a saúde.

Loading...

O que você precisa

  • Lâmina de barbear
  • Seroquel

Referências

Loading ...
Loading ...