Como pegar dinheiro em cabines de dinheiro

Escrito por eirik ott | Traduzido por julio vizo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como pegar dinheiro em cabines de dinheiro
As cabines de dinheiro parecem prometer dinheiro fácil, mas elas são muito mais difíceis do que você pensa (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Os visitantes em feiras e convenções ou outros eventos normalmente se aglomeram em torno de uma pequena caixa contendo uma pessoa pegando aparentemente centenas de notas de dinheiro voadoras. As cabines de dinheiro parecem prometer dinheiro fácil, mas elas são muito mais difíceis do que você pensa. Os donos da brincadeira impõe todos os tipos de regras para deixar esta atividade ainda mais difícil. Alguns podem limitá-lo a usar uma mão e outro podem lhe dar uma bolsa onde todas as notas devem ser colocadas. Com um pouco de preparação e observação, aprender a pegar o dinheiro nestas máquinas é fácil.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cabines de dinheiro

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Pergunte as regras, mas não ofereça todas as sugestões. Por exemplo, não pergunte: "Posso usar as duas mãos?". Isso lhes dará a oportunidade de dizer: "Não." Basta perguntar as regras, e se eles não mencionarem que você não pode usar as duas mãos, então é permitido.

  2. 2

    Se tiver tempo para se preparar, aplique spray de cabelo nas mãos e deixe secar. Isto irá deixá-las pegajosas, tornando a ação de pegar dinheiro no ar um pouco mais fácil. Isto pode ser interpretado como fraude (o que é de fato) então mantenha isso em segredo.

  3. 3

    Mire uma nota de cada vez. Você ficará tentado a agarrar todas de uma só vez na máquina, mas isso só vai deixar sua tarefa mais difícil.

  4. 4

    Use as duas mãos, se for permitido. Abra bem os dedos para agarrar o máximo de dinheiro e também para permitir que o ar passe por entre os dedos, sem afastar as notas. Mantenha suas mãos cerca de 30 cm de distância do seu rosto a fim de pegar as notas que passarem na frente dele. Concentre-se em uma nota, e em seguida, feche as mãos espalmadas tão rápido quanto conseguir.

  5. 5

    Se tiver que pegar as notas somente com uma mão, certifique-se de espalmar bem a mão a fim de cobrir o maior espaço possível. Concentre-se em uma nota de cada vez. Outra boa técnica é bater as mãos em seu corpo para prender as notas ou batê-las contra as paredes da câmara. (Apenas certifique-se de que não seja contra as regras, ou será desclassificado.)

  6. 6

    Ponha as notas imediatamente em seus bolsos ou bolsa antes de se concentrar em outra. Lembre-se, você só poderá ficar com as notas que você tenha guardado, por isso não segure as notas por muito tempo. Quanto mais rápido você esvaziar suas mãos, mais rápido você poderá pegar mais notas.

  7. 7

    Pegue as notas do chão. O dono da máquina vai dizer de antemão que você deve pegar as notas voando, mas se ele não especificar isso desde o início, olhe para baixo e veja se há notas caídas no chão. Senão tiver permissão para pegar essas notas com as mãos, chute-as e espalhe-as no ar para que você possa pegá-las.

  8. 8

    Pegue as notas do teto. O lugar mais difícil de pegar as notas é quando elas estão subindo ou caindo, mas uma vez que tenham atingido o teto, elas vão pairar por um momento antes de cair. Às vezes, o melhor lugar para pegar as notas é exatamente sobre a sua cabeça.

  9. 9

    Os donos das máquinas lhe forçarão a usar óculos de segurança que servem mais para dificultar a sua visão periférica do que para protegê-lo, por isso certifique-se de girar sua cabeça a fim de ver melhor as notas. Não se concentre apenas nas notas que estão na sua frente.

  10. 10

    Mantenha a concentração nas notas. Não comemore se você pegar alguma nota ou se desestabilize se começar a perdê-las. Continue a caçá-las e a pegá-las até que o dono da máquina mande você parar.

Dicas & Advertências

  • As cabines de dinheiro são feitas para impressioná-lo com todo aquele dinheiro voando, além disso elas são bastante desafiadoras, por isso não fique desapontado se sair com menos dinheiro do que você imaginou. É certo que você sairá da máquina com mais dinheiro do que você entrou, então divirta-se.
  • O dinheiro é sujo e foi tocado por inúmeras mãos, não ponha as notas em sua boca, a menos que queira ficar doente. Também é uma boa ideia aplicar loção antibacteriana em suas mãos assim que sair da máquina.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível