Mais
×

Como disfarçar uma papada de homem

Atualizado em 17 abril, 2017

As papadas podem ser algo que envergonha um homem. Alguns acreditam que as mulheres se decepcionarão por um homem com papada e sentem que devem esconder essa dobra extra ou pelo menos exibi-la na melhor luz possível. Tais preocupações normalmente são desnecessárias, mas existem modos de se distrair a atenção dessa área caso isso afete sua confiança.

Instruções

Uma papada pode destruir a auto-estima de um homem (The fat man and the book image by carlo cascone from Fotolia.com)
  1. Vista suéteres e camisetas com gola v. O colarinho age como uma ilusão de ótica, fazendo com que sua papada aparente ser menos pronunciada do que é de verdade. Evite camisetas e blusas com golas arredondadas. Camisas com botões removem a atenção do queixo também e servem como bons disfarces.

  2. Utilize uma barba. Esse é o método favorito para homens com papada, pois a barba disfarça completamente a babada. Alguns fios brancos lá e você ganhará sua dignidade de volta.

  3. Masque chiclete regularmente. Exercitar os músculos da mandíbula o ajudará a perder um pouco do acúmulo da gordura em volta do pescoço. Outro método é abrir sua boca o máximo possível por dez segundos e fechá-la. Repita o exercício até cansar. Isso exercita o músculo platisma no pescoço e reduz a papada.

  4. Pratique exercícios regularmente. Uma papada normalmente é sinal de obesidade geral. Comece uma rotina regular de exercícios para reduzir os problemas de saúde que acompanham o sobrepeso.

O que você precisa

  • Camisetas com gola v
  • Gomas de mascar
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article