Mais
×

Como disfarçar sua voz ao telefone

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você gosta de pregar peças nos amigos, família e colegas de trabalho, contar piadas ou passar trotes por telefone pode te dar impagáveis diversões. No entanto, a menos que você possa fazer uma variedade de sotaques e dialetos para disfarçar adequadamente a sua voz, suas brincadeiras terão vida curta. Existem ferramentas e métodos que podem disfarçar a sua voz e te dar uma personalidade completamente diferente.

Instruções

A menos que você possa fazer uma variedade de sotaques e dialetos, você precisará de ajuda extra para disfarçar sua voz no telefone (woman talking on cell phone / mobile phone image by Katrina Miller from Fotolia.com)
  1. Faça o download de softwares em seu telefone móvel como o "Bluff My Call" ou o "Voice Changer", que permitirão mudar a sua voz ao telefone. Essa é a melhor maneira de disfarçar a voz. Alguns desses programas ainda permitirão que você esconda ou altere o seu número de telefone.

  2. Escolha a voz que gostaria de usar durante a chamada. As opções mais comuns incluem: idosa, idoso, bebê, menina da escola, etc. Faça a sua chamada com a sua seleção. Fale normalmente e ele mudará a sua voz.

  3. Compre um modificador de voz portátil. Esse é o tipo de dispositivo que os vilões usaram ​​nos filmes "Pânico" (Scream). Ligue o modificador de voz, ajuste o volume e coloque-o sobre a sua boca enquanto faz a chamada.

Dicas

  • Não tente abafar o microfone do telefone com uma meia ou outra peça de tecido para tentar disfarçar a sua voz. Isso só fará com que a outra pessoa tenha dificuldade em lhe ouvir e sua voz ainda estará totalmente reconhecível.

Aviso

  • Tenha em mente que a mudança de voz com intenção de cometer fraudes é ilegal.

O que você precisa

  • Software para alterar a voz
  • Modificador de voz portátil
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article