Mais
×

Como fazer o meu dispositivo iPhone ser reconhecido pelo computador

Atualizado em 27 março, 2017

O Microsoft Windows Vista é capaz de reconhecer a maioria dos dispositivos USB, entretanto, você poderá encontrar alguns problemas para que o sistema operacional reconheça seu iPhone 4 quando conectá-lo ao computador com o cabo USP. Felizmente, computadores com o Windows Vista suportam conectividade Bluetooth, então, se o seu computador não estiver reconhecendo o seu iPhone como um dispositivo USB, você poderá forçar o Windows a reconhecê-lo como um dispositivo Bluetooth. Seguir estas instruções para conectar o seu iPhone ao computador com o Windows Vista forçará o seu computador a reconhecê-lo como um dispositivo.

Instruções

Há mais de uma maneira de conectar um iPhone a um computador (Andrew Burton/Getty Images News/Getty Images)
  1. Clique no botão redondo na parte inferior de seu iPhone para acessar a tela inicial de aplicações.

  2. Clique em "Configurações", depois clique em "Geral" e finalmente clique em "Bluetooth". Clique em ON/OFF para alternar o estado do Bluetooth para ligado (ON).

  3. Clique no ícone do Windowns na sua barra de tarefas do computador e vá até o Painel de Controle. Selecione "Instalar Dispositivo Bluetooth" no menu de configurações.

  4. Espere o computador reconhecer o iPhone na lista de dispositivos Bluetooth disponíveis que será mostrada em sua tela. Clique em "Adicionar" ao lado do dispositivo iPhone que está na lista de dispositivos Bluetooth.

  5. Olhe para a tela do seu iPhone, pois será solicitado que você entre com um código de emparelhamento Bluetooth de quatro dígitos. O código será mostrado na tela de seu computador.

  6. Digite os quatro dígitos do código mostrados na tela do seu computador, no seu iPhone e clique em "Enter" no teclado do iPhone, para emparelhar o dispositivo com sucesso com o seu computador. Sempre que o Bluetooth de seu iPhone estiver ligado, seu computador com o Windows Vista reconhecerá o dispositivo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article