Divertidas fantasias da década de oitenta para fazer em casa

Escrito por zora hughes | Traduzido por eduardo chagas
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Divertidas fantasias da década de oitenta para fazer em casa
Uma fantasia feita em casa será mais autêntica que uma comprada (Disque vinyle eighties image by Olivier Poncelet from Fotolia.com)

Se você estiver planejando em ir a uma festa à fantasia com tema dos anos oitenta, você tem que assegurar-se de ir bem a caráter. Os cabelos enormes, cores brilhantes e estilos ecléticos fazem dos anos 80 um tema popular em festas. O estilo das estrelas dessa época era tão grande quanto seus cabelos, e se vestir como um "pop star" é sempre um sucesso. Encontre e pegue emprestados acessórios dessa época para uma fantasia autêntica.

Outras pessoas estão lendo

Fantasia de roqueiro dos anos 80

Existem muitas maneiras de se conseguir um visual de roqueiro dos anos oitenta. Combine uma calça jeans apertada, cheia de rasgos e buracos, com uma camiseta larga com uma estampa bem louca. Se você conseguir uma, coloque uma peruca de cabelo no estilo da época; caso contrário, arrume o cabelo para ficar o mais armado e diferente que conseguir. Moicanos ou cabelo espetado também funcionam. Coloque uma jaqueta de couro cheia de correntes, assim como pulseiras com espetos. Se não tiver uma de couro, use uma de vinil ou jeans rasgada. Para parecer a banda KISS, pinte a cara com tintas faciais preta e branca. Se não tiver uma guitarra de verdade ou de mentira, recorte o contorno de uma em papelão.

Fantasia de Madonna/Cindy Lauper nos anos 80

Madonna e Cindy Lauper definiram os anos 80 em termos de estilo feminino, e seus visuais badalados são constantemente imitados e reinventados. Para esta fantasia, vai precisar de um vestido ou blusa rendada e leggings de cores brilhantes e opacas. Você também pode usar uma saia de tule. Use grandes colares que não combinem, e muitos braceletes e brincos, preferencialmente que tenham estrelas penduradas. Coloque uma grande fita no cabelo, que deve estar ondulado e selvagem. Complete o visual com luvas de renda sem os dedos e coturnos pretos. Não se preocupe se nada estiver combinado. Use muito delineador e uma sombra bem colorida.

Fantasia de Thriller

O vídeoclipe "Thriller" do Michael Jackson é um dos clipes mais populares de todos tempos, e seu visual nele é muito popular ainda hoje. Para acertar no visual, você vai precisar de uma jaqueta vermelha; não precisa ser de couro. Use fita preta para delinear as linhas na frente e nas costas e use calças vermelhas apertadas que fiquem acima dos tornozelos. Coloque meias brancas grossas e mocassins pretos. Se você tiver uma peruca encaracolada, use-a para ficar mais autêntico. Não se esqueça de uma luva de lantejoulas. Mesmo que Michael Jackson não a tenha usado no vídeo, ela é simbolo do Rei do Pop e todos vão entender quem você está tentando retratar.

Fantasia de hip-hop dos anos 80

O rap era um novo estilo de música nos anos 80. Run-DMC, um dos maiores grupos do inicio do hip-hop, usavam agasalhos de treino e chapéus Kangol como visual marcante, e viraram sinônimos da moda hip-hop dessa década. Um simples agasalho esportivo vai funcionar para essa fantasia. Se você não tiver nenhuma corrente grossa de ouro, qualquer corrente dourada funciona. Se não tiver um chapéu Kangol, tente encontrar um parecido. Use tênis bem brancos, de preferencia Adidas. Ande com um aparelho de som nos ombros.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível