Mais
×

Como fazer um divertido cartaz de boas-vindas

Atualizado em 17 abril, 2017

Um cartaz de boas-vindas é uma maneira barata de decorar uma festa para o regresso de alguém ou também pode ser uma maneira de recepcionar um ente querido no aeroporto ou em uma estação de trem. Adicione cores brilhantes e dê um toque pessoal ao cartaz, usando fotos de família e dos amigos da pessoa que está regressando. Seja humorado, relembrando memórias felizes do repatriado, fazendo poses e expressões que irão fazê-lo rir ou se lembrar das piadas velhas. Depois de encontrar as fotos que irão encantar o homenageado, fazer o cartaz levará cerca de uma hora.

Instruções

Peça à família e aos amigos da pessoa que está retornando que enviem as suas fotos engraçadas, caso eles não puderem participar da sessâo de fotos que será feita (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  1. Reúna amigos e familiares da pessoa que está retornando e tire fotos, usando uma câmera digital. Peça às pessoas para fazer coisas engraçadas, como agir de maneira absurda, fazendo caretas, posições engraçadas ou da maneira como você achar que o homenageado vai gostar. Continue tirando as fotos até no mínimo dez (que é o número de letras em "Boas-Vindas") que você gostaria de utilizar no cartaz.

  2. Imprima cada foto em uma folha de papel de escritório.

  3. Organize as fotos na ordem que você gostaria que elas fossem utilizadas no cartaz. As fotos devem ser organizadas, de modo que as primeiras quatro farão referência à palavra "Boas" e as seis restantes à palavra "Vindas".

  4. Utilize a máquina para estampar a letra "B" sobre a foto que você escolheu para representar essa letra no cartaz. Utilize um marcador para elaborar o cartaz. Repita esse processo até que estampe cada uma das letras em suas respectivas folhas de papel.

  5. Corte todas as letras traçadas. Cole cada folha de papel colorido usando a cola em bastão. Faça um furo em cada um dos cantos superiores de cada folha, utilizando um furador.

  6. Organize as letras em ordem para soletrar "Boas-vindas". Se desejar, adicione uma folha de papel colorido, com uma imagem colada nela ou em branco entre as palavras. Passe a fita através dos furos nos cantos superiores de cada pedaço de papel colorido. Pendure o cartaz de boas-vindas em algum lugar onde a pessoa que está retornando irá vê-lo.

O que você precisa

  • Câmera digital
  • Impressora
  • 10 folhas de papel de escritório
  • Fazedor de estampas
  • Marcador
  • 11 ou 12 folhas de papel colorido (papel de construção ou cartolina)
  • Cola em bastão
  • Perfurador
  • Fita (cerca de 30 cm)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article