×
Loading ...

Como divulgar um bar ou uma boate

Atualizado em 17 abril, 2017

Espalhar que há um bar ou uma boate nova pode ser um processo difícil. Quer se trate de um novo local ou lembrar que existe um ponto de encontro estabelecido, promover um bar não é tarefa fácil. Muitas vezes, o dinheiro gasto em anúncios e promoções é desperdiçado quando os clientes não aparecem. Você pode fazer com que as pessoas tenham interesse no seu bar ou boate, vinculando-se com outras organizações para atrair uma base de clientes. Enquanto tiver o negócio certo para manter seus produtos e promoções, os clientes conquistados voltarão.

Instruções

Traga mais negócios para o seu bar, com promoções especiais (bar image by Dmitry Nikolaev from Fotolia.com)
  1. Faça uma captação de recursos ou outros eventos no seu bar. Entre em contato com uma faculdade ou organização local para oferecer uma porcentagem dos lucros da noite para a sua causa. Eles vão ter que fazer o trabalho de trazer os clientes, caso queiram levantar dinheiro; chame amigos e familiares para o evento. Quem estiver levantando o dinheiro, trará clientes para o seu bar ou boate que talvez nunca viriam a conhecê-lo. Se puder impressionar essas pessoas, é provável fazer alguns novos clientes.

    Loading...
  2. Ofereça promoções de aniversário. Mesmo que o seu bar não ofereça comida, ainda há como aproveitar essa tendência. Você pode oferecer promoções, como bebidas com preços especiais ou taxas de admissão no fim de semana de aniversário. Tem até como dar um passo maior e oferecer tarifas reduzidas para festas de aniversário, caso tragam grandes quantidades de pessoas para o seu estabelecimento.

  3. Envolva-se com o marketing direto. Especialmente se estiver perseguindo uma clientela mais jovem. A importância da sua presença na internet não deve ser subestimada. Incentive os clientes a se inscreverem em listas de e-mail ou perfis do Facebook e, periodicamente, notifique-os de mudanças de menu, promoções especiais ou eventos. Atualize esses clientes, pois você quer sua marca fresca em suas cabeças, porém não envie muita coisa constantemente, afinal você não quer irritá-los.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...