DIY: Cavaletes ajustáveis

Escrito por john landers | Traduzido por felipe grabarz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
DIY: Cavaletes ajustáveis
Um cavalete pode te ajudar em diversas tarefas (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Se você fizer qualquer tipo de trabalho em torno de sua casa, você pode achar que é difícil trabalhar sem um conjunto de cavaletes reguláveis. Um bom conjunto de cavaletes pode realizar muitas funções, incluindo a de servir como uma superfície de trabalho e fornecer suporte para material de corte ou para trabalhar em vários artigos. Muitas vezes, os cavaletes são a altura perfeita para a formação de um andaime para trabalhar acima do nível da cabeça para a realização de trabalhos elétricos ou de pintura.

Outras pessoas estão lendo

Materiais

Você pode construir seus cavaletes reguláveis ​​DIY de pinho grau 2 grau que é 2.50 - 0.30 cm de espessura. Você terá de comprar um 38 x 182 x 304 cm de pedaço de madeira de pinho. Você também vai precisar de dois pedaços de madeira que medem 38 x 121 x 243 cm. Compre mais 304 cm de madeira se você quiser cavaletes mais altos.

Inspecione a madeira. Esse tipo de armazenamento vai conter nós na madeira, apenas certifique-se que todos os nós são seguros. Evite o estoque de madeiras rachadas ou deformadas. É importante que a madeira seja o mais reta possível.

Você também vai precisar de cola de carpinteiro e alguns parafusos de parede n º8 de 6.6cm.

DIY: Cavaletes ajustáveis
Meça a mdeira corretamente (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)

Contruindo o cavalete

Pegue os dois pedaços de madeira de 38 x 121 x 243 cm e cuidadosamente meça e marque o material no comprimento de 66 cm. Garanta um corte quadrado e em linha reta, posicionando a borda externa da sua serra firmemente em alguma superfície. Faça o seu corte. Estas peças irão formar as pernas de seus cavaletes.

Leve o seu transferidor e um lápis e maque as linhas de corte ao longo da face e extremidades, na parte superior de cada perna. No fim você irá prender o encaixe no topo do cavalete.

Corte dois pedaços de 91 cm de comprimento do material. Estas placas vão formar a parte superior de seus cavaletes. Maque duas linhas de corte em intersecção. As dimensões devem ter a mesma largura e espessura da perna, em cada um dos quatro cantos da peça superior.

Fixe o topo do cavalete para a superfície de trabalho. Faça cortes chanfrados usando sua serra. A serra deverá estar inclinada. Pegue a serra e entalhe a madeira. As seções do encaixe será onde você irá anexar as pernas do cavalete.

Perfure dois buracos, com um ângulo paralelo à perna de cavalete. Use uma broca. Quando você estiver pronto para anexar as pernas, aplique uma pequena quantidade de cola de carpinteiro na superfície de cada componente. Use os parafusos de parede de 6.35 cm para prender as pernas no lugar.

Reserve umas duas horas para a perna secar completamente. Pegue um pouco de madeira e coloque os contra as pernas do cavalete. Estes são os pedaços triangulares que acrescenta força à estrutura. Você pode anexar esses reforços, aplicando um pouco de cola, use quatro parafusos para fixar os reforços nos cavaletes.

DIY: Cavaletes ajustáveis
Cuidado ao usar a serra (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível