Dizeres de um cartão para alguém que está completando 60 anos

Escrito por james roland | Traduzido por débora cussiol
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dizeres de um cartão para alguém que está completando 60 anos
Escreva dizeres de coração para alguém que acabou de completar 60 anos (Roger Weber/Digital Vision/Getty Images)

Fazer 60 anos é um marco importante na vida de uma pessoa. Honre este momento com belos dizeres em um cartão. Para a ocasião, esses dizeres mostram seus sentimentos mais sinceros ou estima pela vida do aniversariante. Isso significa que você deve dizer à pessoa como você se sente. Se você não é geralmente emotivo com a pessoa, não há problema em fazer uma exceção para essa importante comemoração. Se você fizer parte do grupo de amigos da pessoa em questão, não há problema em fazer um comentário engraçado, desde que você o mescle com um sincero desejo de felicidade também.

Outras pessoas estão lendo

Mensagens de gratidão

O sessentão é uma pessoa importante em sua vida. Agradeça-o com dizeres que explicam em detalhes por que você o aprecia. Se ele fez algo para você, explicite como isso tem feito a diferença em sua vida. Se ele lhe ensinou uma lição, escreva sobre o que você aprendeu. O importante é deixá-lo saber como você é grato por ele estar aqui há 60 anos e quanto você vai estar contando com ele no futuro.

Olhando para o futuro

A pessoa em questão pode estar se achando mais velha por causa deste marco. Mas, é claro, ele provavelmente ainda não se sente velho. Incentive essa ideia de juventude, apontando o quanto ele tem pela frente. Diga a ele que você quer testemunhar suas próximas realizações. Se vocês fazem alguma atividade juntos, discuta o quanto vocês se divertiram até agora e como você está ansioso para os próximos anos de prazer compartilhado. Se você lhe deu netos, diga a ele o que significa para você tê-lo ali com eles. O ponto é que ele saiba que ainda há muito para viver.

Dizeres engraçados

Se você for amigo da pessoa e tiver o tipo de relacionamento que permite que você brinque com ele, provoque-o sobre ser mais velho. Diga-lhe que ele não parece ter mais de 90 ou como você está orgulhoso por conhecer uma pessoa que participou da posse de Pedro I ou que tenha testemunhado a morte dos dinossauros. Depois de provocá-lo sobre a idade, certifique-se de elogiá-lo dizendo como seu senso de humor o mantém jovem de coração e o quanto você sempre o apreciará - não importa quantos anos ele tenha.

Citações

Quando suas próprias palavras lhe deixam na mão, procure por citações famosas. Para enfatizar o futuro, use a frase de Betty Friedan, "O envelhecimento não é "juventude perdida", mas uma nova fase de oportunidades e força", ou a citação de George Santayana: "A mente mais sábia ainda tem algo a aprender". Para elogiar o aniversariante, use a frase cômica de Abigail "Dear Abby" Van Buren que diz que "Alguns vinhos melhoram com a idade. Mas apenas se as uvas eram boas." Certifique-se de salientar que a pessoa é definitivamente uma boa uva. Lembre-se que você também pode procurar por seus autores, dramaturgos e poetas favoritos, especialmente escritores contemporâneos. Considere a frase de Maya Angelou que diz que a vida "não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas sim pelos momentos que nos tiram o fôlego".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível