on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como dobrar e amarrar uma bandana no pescoço de seu cachorro

Atualizado em 21 novembro, 2016

O truque para dobrar e amarrar uma bandana em volta do pescoço do cão é, primeiramente, passar ela com ferro. Isso amolecerá o tecido e aumentará a sua capacidade de dobrar. Uma bandana leve também significa uma sem arestas que incomodam o seu cão, enquanto ele a vestir. Uma vez que ela for dobrada e amarrada, leve o seu animal para um passeio, para mostrar que ele também tem senso de moda.

Instruções

Dê ao seu cão uma bandana diferente a cada dia da semana (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Coloque a bandana sobre uma superfície plana. Ajuste o tecido para que um dos cantos fique virado para você.

    Loading...
  2. Aperte o canto esquerdo da bandana. Dobre o lado esquerdo sobre o lado direito. Você terá agora um formato de triângulo.

  3. Coloque a bandana dobrada em uma tábua de passar. Passe o ferro em ambos os lados do tecido com a temperatura de média a alta. Dê cinco minutos para ela esfriar.

  4. Comprima ambos os cantos nas extremidades longas da bandana dobrada. Puxe as curvas para cima e em torno da parte inferior do pescoço do cão.

  5. Amarre as pontas juntas. Arme e puxe para o lado esquerdo sobre e sob a extremidade direita. Puxe as pontas de forma que aperte bem -, mas não apertado o suficiente para comprimir o fluxo de ar do seu cão. Arme e puxe a ponta direita sobre e sob a extremidade esquerda. Aperte as pontas para completar o nó.

  6. Puxe o canto inferior da bandana para o lado direito ou esquerdo do pescoço do cão, para que fique um pouco fora do centro.

Loading...

O que você precisa

  • Bandana quadrada de 35 por 35 cm
  • Ferro de passar
  • Tábua de passar

Referências

Loading ...
Loading ...