×
Loading ...

Como dobrar um chapéu pirata de papel

Atualizado em 17 abril, 2017

Piratas se vestem com vários tipos de chapéus e bandanas. Um estilo popular foi o chapéu do capitão. Era comumente vestido pelo comandante do navio pirata. O chapéu do capitão era grande e tinha formato de algo arqueado ou triangular. Os chapéus do capitão eram geralmente adornados com plumas e tranças dourada e prata. Você pode fazer um simples chapéu pirata de jornal.

Instruções

(http://www.piratemerch.com/images/pirate_felt_hat.jpg)
  1. Dobre seu jornal no meio então apenas a primeira página estará visível. Você deve ser capaz de conseguir ver a primeira página inteira.

    Loading...
  2. Vire o papel assim o lado mais longo é o horizontal. Dobre para baixo os cantos de cima assim eles irão diminuir 5 centímetros do topo do papel e seus lados se encontram no meio. Você deve ter um grande triângulo com uma faixa ou tira no fundo.

  3. Dobre para cima a folha superior da tira. Dobre o outro lado da tira para cima em direção ao outro lado do chapéu.

  4. Dobre todo o chapéu no meio em uma linha indo do ponto do triângulo descendo ao fundo do chapéu. Abra a dobra. Seu chapéu deve estar parecendo tem duas seções, uma das quais pode ser colocada para baixo quando colocada em sua cabeça.

  5. Coloque o chapéu na sua cabeça, no lado do triângulo para frente. Molde a coroa um pouco com suas mãos assim ele parcialmente tomara a forma de sua cabeça. Puxe a outra parte do chapéu

Loading...

Dicas

  • Pinte e decore seu chapéu pirata. Os chapéus piratas normalmente eram pretos, mas você pode usar qualquer cor que desejar. Desenhe uma caveira e ossos cruzados ou outro desenho no chapéu. Adicione penas e enfeites prata e dourado.

Aviso

  • Dobre a borda com cuidado para não rasgar o papel. Você pode torcer de leve junto as extremidades da borda na frente e a atrás.

O que você precisa

  • 1 folha de jornal completa
  • Tinta (opcional)
  • Plumas e outros acessórios (opcional)

Recursos

Loading ...
Loading ...