Mais
×

Como dobrar cuecas boxer

Atualizado em 21 novembro, 2016

Dobrar devidamente as suas cuecas boxer não só poupará espaço de uma maneira inteligente e eficiente, como também pode impressionar uma namorada em potencial caso ela dê uma espiada na sua gaveta de roupas íntimas. Na verdade, é quase garantido que ela ficará impressionada com as suas habilidades de organização. Não importa se estiver viajando e precisar maximizar o espaço em sua bagagem ou se tiver opções de armazenamento limitado em casa, dobrar suas boxers corretamente garantirá que você consiga aproveitar o máximo de qualquer espaço.

Instruções

É bem simples dobrar suas boxers (man image by JASON WINTER from Fotolia.com)
  1. Coloque as cuecas boxer em uma superfície plana, como uma mesa ou balcão. Alise-as, deixando o centro superior da roupa de baixo voltado para você.

  2. Dobre o lado direito ou esquerdo para cima do lado oposto. Certifique-se de que ambos os lados se igualem, sem qualquer sobreposição. Achate as cuecas boxer com suas mãos.

  3. Dobre o cós para baixo de modo que toque a parte inferior das cuecas boxer. Para economizar ainda mais espaço, você pode dobrá-las mais uma vez.

Dicas

  • Compre um apoio especial para boxers ou seja criativo e faça o seu próprio a partir de uma caixa ou bandeja de plástico
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article