Mais
×

Como dobrar tela de arame em cone para fazer uma árvore de Natal

Atualizado em 21 novembro, 2016

Uma tela de arame aplicada em volta de uma gaiola de tomate em forma de cone imita a forma cônica tradicional de uma árvore de Natal. Essa imitação de árvore é durável e pode ser utilizada para decorar uma área interna ou externa. Uma vez que ela estiver pronta, é possível decorá-la com luzes, fitas e enfeites. Os itens que serão utilizados podem ser comprados na maioria das lojas de construção ou de suprimentos para o jardim. Seis desses cones decorados com luzes e colocados em um jardim são uma decoração brilhante para as festas natalinas.

Instruções

Convide seus familiares para participar desta atividade (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)
  1. Vire uma das gaiolas de tomate de cabeça para baixo, de modo que os três arames apontem para o céu.

  2. Use o cortador de fio para cortar um pedaço de arame de 15 cm do carretel. Una no meio as três pontas de arame e amarre-as com o pedaço cortado. Corte o excesso de arame quando as pontas estiverem fixas.

  3. Envolva a gaiola de tomate com a tela de arame. Em seguida, prenda a tela em vários lugares da gaiola usando o carretel de arame. Comece a envolvê-la da ponta para baixo até cobri-la completamente.

  4. Instale as luzes de Natal de cima para baixo em todo o cone e use arame para fixá-las à tela. Repita esse processo para todas as seis árvores e, em seguida, monte-as no quintal, ligue-as e aprecie.

O que você precisa

  • Seis gaiolas de tomate em forma de cone
  • Carretel de arame
  • Cortador de fio
  • Rolo de tela de arame
  • Luzes de Natal
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article