Dor no quadril ao fazer agachamento

Escrito por kofi bofah | Traduzido por rafael ferreira
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O agachamento pode causar dores nos seus quadris. Para evitar lesões, antes de executá-lo, será necessário tomar algumas medidas preventivas. Dependendo da gravidade da lesão, existem tratamentos disponíveis para os atletas que sofrem com essas dores.

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Precauções

Consulte o seu médico antes de iniciar qualquer treinamento. Em relação ao agachamento, prepare-se para o treinamento realizando de 15 a 20 minutos de caminhada rápida, corrida leve e alongamentos para aquecer os músculos.

Forma

Encontre um supervisor experiente antes de iniciar cada série, e nunca tente erguer mais peso do que consiga aguentar. Agache com a cabeça erguida e as costas retas, abaixando as pernas até que elas fiquem paralelas ao chão. A repetição estará concluída quando estiver com a barra na posição ereta novamente.

Dores

Depois de fazer o agachamento, você sentirá dores nas pernas e nos quadris. Quando um bom treinamento é realizado, a dor leve no dia seguinte é esperada. Porém, se ela afetar sua capacidade de caminhar durante vários dias, isso será um sinal de que os músculos foram sobrecarregados.

Câimbras e estiramentos no músculo

Câimbras e estiramentos musculares são dores extremas no agachamento. Pare o exercício imediatamente.

Tratamento

Obter alívio da dor no quadril requer uma combinação de nutrição adequada, descanso, alongamentos e a aplicação de compressas quentes e frias na área afetada. Consulte o médico para tratar os casos de estiramentos musculares.

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