Dores no reto femoral

Escrito por rick suttle Google | Traduzido por fábio pinheiro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dores no reto femoral
O reto femoral é um dos quatro músculos que formam o quadríceps (Comstock/Comstock/Getty Images)

O reto femoral é um dos quatro músculos que formam o quadríceps (parte frontal da coxa). Ele está ligado ao quadril na parte superior e ao tendão do quadríceps no joelho. É o único músculo, de quatro no quadríceps que está envolvido na flexão do quadril. A dor no reto femoral pode ser sentida a partir do quadril até o joelho. Você pode esticar esse músculo, contundi-lo ou mesmo rompê-lo. O tratamento pode incluir repouso, aplicações tópicas, massagem e exercício.

Identificação

Dor no reto femural pode ocorrer na parte frontal do quadril depois de exercícios ou atividades rigorosas. Caso você sinta dor na parte superior central da sua perna, isso é tipicamente relacionado ao músculo do reto femural

Efeitos do descanso, gelo e calor

Quando você se machuca ou sente dor na região do reto femural, consequentemente você irá precisar descansar a sua perna. O descanso ajuda a prevenir futuros agravantes do músculo. Ele também dá ao tratamento de gelo, tempo depara reduzir inchaço e dor durante as primeiras 48 horas. O gelo causa vasoconstrição, a qual minimiza dores e inchaço por meio da limitação do fluxo de sangue e linfa na área. Gelo pode ser usado para tendinite ou tensão nessa área. Compressas de gelo são efetivas por manterem o gelo comprimido contra o músculo do reto femural. Elevar a perna a cima do coração pode, também, reduzir inflamação e dor. Uma vez que o inchaço inicial tiver diminuído, o calor poderá ajudar na cura daquela região, por meio da promoção do fluxo sanguíneo.

Tipos de medicação

Remédios anti-inflamatórios não esteroides, tais como ibuprofeno e naproxeno, podem ajudar a reduzir as dores e inflamação no reto femural. Esses medicamentos são inibidores Cox-2, o qual controla as enzimas do Cox-2 e prostaglandinas (químicos) conforme eles reagem naturalmente a um machucado ou pancada direta. Pomadas locais, como a Bengay, pode também ajudar a reduzir o inchaço e controlar a dor, especialmente durante uma atividade. Médicos podem prescrever esteroides para dores mais graves.

Outros tipos de tratamento

A massagem pode ser um meio altamente efetivo para tratar a dor no reto femural. E ela é mais efetiva, caso um óleo ou loção seja usada e quando o músculo é completamente relaxado. Exercícios de de alongamento podem ajudar a soltar os tecidos musculares, prepará-los para um movimento e aliviar a dor. Apenas o ato de puxar um joelho da parte de trás do corpo, já pode ajudar a alongar o músculo do reto femural. Treinos de resistência como caminhada, andar de bicicleta ou levantamento de peso leve, podem ajudar você a superar a dor por meio do favorecimento do fluxo sanguíneo à essa região. Algumas pessoas usam fitas de exercício ou halteres leves para reabilitar os músculos do feto femural.

Cronograma

Não há cronograma definido para superar a dor no reto femural ou quaisquer machucados associados. Aqueles que precisam de cirurgia para uma ruptura do músculo do feto femural, precisarão de um longo tempo de recuperação. A cura é grandemente dependente do esforço que se faz dentro do tratamento e reabilitação. Uma combinação de tratamentos, tais como gelo, medicação e exercício, é geralmente a maneira mais rápida e eficaz para superar as dores no reto femoral.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível