Saúde

Dores no reto femoral

Escrito por rick suttle Google | Traduzido por fábio pinheiro
Dores no reto femoral

O reto femoral é um dos quatro músculos que formam o quadríceps

Comstock/Comstock/Getty Images

O reto femoral é um dos quatro músculos que formam o quadríceps (parte frontal da coxa). Ele está ligado ao quadril na parte superior e ao tendão do quadríceps no joelho. É o único músculo, de quatro no quadríceps que está envolvido na flexão do quadril. A dor no reto femoral pode ser sentida a partir do quadril até o joelho. Você pode esticar esse músculo, contundi-lo ou mesmo rompê-lo. O tratamento pode incluir repouso, aplicações tópicas, massagem e exercício.

Outras pessoas estão lendo

Identificação

Dor no reto femural pode ocorrer na parte frontal do quadril depois de exercícios ou atividades rigorosas. Caso você sinta dor na parte superior central da sua perna, isso é tipicamente relacionado ao músculo do reto femural

Efeitos do descanso, gelo e calor

Quando você se machuca ou sente dor na região do reto femural, consequentemente você irá precisar descansar a sua perna. O descanso ajuda a prevenir futuros agravantes do músculo. Ele também dá ao tratamento de gelo, tempo depara reduzir inchaço e dor durante as primeiras 48 horas. O gelo causa vasoconstrição, a qual minimiza dores e inchaço por meio da limitação do fluxo de sangue e linfa na área. Gelo pode ser usado para tendinite ou tensão nessa área. Compressas de gelo são efetivas por manterem o gelo comprimido contra o músculo do reto femural. Elevar a perna a cima do coração pode, também, reduzir inflamação e dor. Uma vez que o inchaço inicial tiver diminuído, o calor poderá ajudar na cura daquela região, por meio da promoção do fluxo sanguíneo.

Tipos de medicação

Remédios anti-inflamatórios não esteroides, tais como ibuprofeno e naproxeno, podem ajudar a reduzir as dores e inflamação no reto femural. Esses medicamentos são inibidores Cox-2, o qual controla as enzimas do Cox-2 e prostaglandinas (químicos) conforme eles reagem naturalmente a um machucado ou pancada direta. Pomadas locais, como a Bengay, pode também ajudar a reduzir o inchaço e controlar a dor, especialmente durante uma atividade. Médicos podem prescrever esteroides para dores mais graves.

Outros tipos de tratamento

A massagem pode ser um meio altamente efetivo para tratar a dor no reto femural. E ela é mais efetiva, caso um óleo ou loção seja usada e quando o músculo é completamente relaxado. Exercícios de de alongamento podem ajudar a soltar os tecidos musculares, prepará-los para um movimento e aliviar a dor. Apenas o ato de puxar um joelho da parte de trás do corpo, já pode ajudar a alongar o músculo do reto femural. Treinos de resistência como caminhada, andar de bicicleta ou levantamento de peso leve, podem ajudar você a superar a dor por meio do favorecimento do fluxo sanguíneo à essa região. Algumas pessoas usam fitas de exercício ou halteres leves para reabilitar os músculos do feto femural.

Cronograma

Não há cronograma definido para superar a dor no reto femural ou quaisquer machucados associados. Aqueles que precisam de cirurgia para uma ruptura do músculo do feto femural, precisarão de um longo tempo de recuperação. A cura é grandemente dependente do esforço que se faz dentro do tratamento e reabilitação. Uma combinação de tratamentos, tais como gelo, medicação e exercício, é geralmente a maneira mais rápida e eficaz para superar as dores no reto femoral.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media