×
Loading ...

Como dormir com piercings

Atualizado em 17 abril, 2017

Dormir com um piercing novo pode ser desconfortável ou até mesmo doloroso, dependendo do local da aplicação e da posição que você dormir. As perfurações do lóbulo e da cartilagem podem ser particularmente problemáticas, especialmente se duas orelhas forem furadas ao mesmo tempo. Pequenos piercings nas narinas podem mover-se durante a noite, fazendo com que você acorde com ele fechado. Faça ajustes em sua roupa de cama e roupas para maximizar a cura e minimizar o desconforto.

Instruções

Dormir com piercings novos pode ser desconfortável (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Limpe o seu piercing todas as noites antes de ir dormir e todas as manhãs, ao acordar. Mergulhe-o em solução salina, de acordo com instruções dadas por quem fez a inserção do piercing e lave o piercing imediatamente com sabonete antibacteriano. Sempre seque as perfurações com uma toalha de papel limpa, já que as de pano podem prender as jóias e abrigar bactérias.

    Loading...
  2. Use um travesseiro de viagem em forma de U, em vez de um regular, se tiver piercings na orelha ou na face. Encaixe o pescoço no centro do travesseiro e durma assim.

  3. Troque a sua roupa de cama frequentemente. Os piercings novos escorrem sangue ou plasma no meio da noite, então você precisará mudar os seus lençóis ou fronhas todos os dias.

  4. Use um top de ginástica para dormir para proteger novos piercings nos mamilos. Uma leve compressão nas mamas evitará que as joias sejam empurradas ou friccionadas nas roupas ou roupas de cama. Lave a peça diariamente ou tenha várias delas em mãos para sempre usar uma limpa.

  5. Use protetores de silicone nos lóbulos das orelhas perfuradas, para evitar que os orifícios fechem durante a noite. O silicone é uma borracha macia e flexível que se dobra, sendo um material muito mais confortável para dormir do que a madeira, vidro ou metal.

Loading...

O que você precisa

  • Sabão antibacteriano
  • Solução salina
  • Toalhas de papel
  • Travesseiro de viagem
  • Top de ginástica

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...