×
Loading ...

Como fazer dormitórios no "Sims 2"

Atualizado em 17 abril, 2017

O pacote de expansão "The Sims 2: University" dá aos jogadores a chance de fazer com que os Sims tenham a experiência de uma vida na faculdade, incluindo irmandades, fraternidades, sociedades secretas e dormitórios. Embora seja possível criar casas para os seus Sims, como nas versões antigas do jogo, talvez você queira criar uma casa modificada para os seus conhecidos. Usando o método normal de construção de casas, mas com algumas modificações, é possível criar um dormitório único.

Instruções

  1. Crie um grande lote residencial, depois entre nele no modo "Build/Buy" (construir/comprar).

    Loading...
  2. Crie o prédio do dormitório. Lembre-se de criar quartos separados com portas e diversos banheiros em cada andar.

  3. Compre e coloque os itens necessários para cada quarto, em cada um dos andares. Os Sims precisarão de um fogão, geladeira, alguma forma de diversão e uma cama para se manterem saudáveis e felizes, assim como ocorre em uma casa normal.

  4. Abra o console de texto, na parte superior da tela, ao apertar as teclas "Control", "Shift" e "C" em um computador com Windows ou "Comando", "Shift" e "C" em um Mac.

  5. Clique dentro da barra do console azul, que fica na parte superior da tela. Digite "changeLotZoning dorm" e aperte "Enter" ou "Return" (Retornar). O lote é agora um dormitório.

Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...