Dosagens de Winstrol e Equipoise para iniciantes

Escrito por james rutter | Traduzido por weber figueiredo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Dosagens de Winstrol e Equipoise para iniciantes
Administrando dosagens de Winstrol e Equipoise. (Drugs image by Michałowski Dominik from Fotolia.com)

Graças à habilidade de promover ganhos de massa muscular magra, aumento da força e da capacidade de queimar gordura de forma eficaz, muitos fisiculturistas e atletas fazem uso dos esteróides anabolizantes "Winstrol" e "Equipoise". Dependendo de suas metas no treinamento, a dosagem deve diferir e ela afetará diretamente outras substâncias que vão se combinar tanto com Winstrol quanto com Equipoise. Note que em alguns países, essas drogas só podem ser vendidas mediante receita médica. Se você decidir usar esses medicamentos sem consultar um médico, saiba que eles podem ter efeitos colaterais realmente prejudiciais.

Outras pessoas estão lendo

Dosagens recomendadas de Winstrol

"Winstrol" é na verdade o nome da marca do hormônio esteroide stanozolol, disponível em duas formas: pílulas (oral) e em suspensão aquosa (injetável) - que alguns usuários afirmam produzir melhores resultados tendo menor custo. Este esteroide é frequentemente utilizado para definição muscular ou ainda para melhorar os ganhos de força. Este medicamento não proporciona ganhos significativos de massa muscular. Portanto, especialistas recomendam o uso de 50 mg por dia. Em números, isso significa tomar cinco comprimidos de 10 mg cada. Caso prefira o injetável, será necessária uma injeção por dia e é recomendável não aplicar sempre no mesmo local. Por si só, o Winstrol promove um rápido e significativo ganho de força na dosagem recomendada. O Dianabol é uma boa droga complementar para se usar com o objetivo de aumentar o ganho de força.

Para quem procura o ganho de massa muscular enquanto estiver usando Winstrol, use um produto que contenha nandrolona (como a Deca-Durabolin), com 25-50 mg de Winstrol durante 6 a 8 semanas.

Para quem procura definição (queima de gordura, mantendo o máximo possível de massa magra) tente combinar 25-50 mg de Winstrol com Boldenona, Masteron ou Trembolona por 6 semanas. Como o Winstrol não aromatiza (ou seja, não se converte em estrogênio) não é necessário usar um anti-estrogênio como o Clomid ou Nolvadex após o ciclo.

Dosagens recomendadas de Equipoise

Equipoise é na verdade o nome da marca do hormônio esteroide "Boldenona", um produto muito usado em vacas e cavalos para aumentar a sua massa corporal magra. Ela é utilizada por fisiculturistas e atletas para estimular a produção de EPO (eritropoietina), aumentar o número de células vermelhas do sangue (aumentando assim a resistência), obter massa muscular mais facilmente (indiretamente através do aumento de apetite), permitir a um usuário queimar gordura corporal, definindo o tecido muscular. A Equipoise está disponível apenas em forma injetável.

Por si só, a Equipoise promove o aumento e a rigidez muscular em doses de 300 a 400 mg / semana, durante 8 a 10 semanas. Os usuários recomendam o "front-loading" deste esteróide, isto é, fazer uso de uma dose maior nas primeiras 2 semanas (por exemplo, 600 a 800 mg / semana) e em seguida, diminuir para 200 a 400 mg / semana, durante as próximas 6 - 8 semanas.

Para manter a massa muscular enquanto aumenta a rigidez dos músculos e queima gordura, é possível combinar Equipoise com Winstrol, tomando de 300 a 400 mg / semana de Equipoise e 25-50 mg de Winstrol por dia durante 8 a 10 semanas. Para a definição muscular, pode-se também combinar doses normais de Equipoise com Trembolona, usando 76 mg dia sim dia não.

Aqueles que procuram aumentar consideravelmente a massa muscular e manter seus ganhos depois que parar de usar a droga pode combinar Equipoise com Testosterona. Esta combinação permitirá ao usuário maximizar o aumento do apetite já presente com uso de Equipoise, uam vez que a Testosterona é um esteróide anabolizante muito forte para "construção" muscular. Junto com doses normais de Equipoise, é possível usar 500 mg / semana de Sustanon (que possui 4 tipos de testosterona) ou 500 mg / semana de Enantato de Testosterona.

Assim como o Winstrol, a Equipoise por si só não se transforma em estrogênio. Portanto, os usuários que usam apenas Equipoise não precisarão tomar anti-estrogênios (como Clomid ou Nolvadex) durante ou após o período de administração das dosagens.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível