×
Loading ...

Como fazer um downgrade em seu PS3

Atualizado em 17 abril, 2017

Apaixonados por jogos podem modificar seus Playstations 3 para que o sistema operacional permita programas de terceiros não autorizados pela Sony. Você pode fazer um downgrader do PS3 mudar o sistema operacional para que aceite essas modificações. Equipamentos de computador são necessários, assim como software livres criados por fãs do console. O procedimento é simples e não requer nenhum conhecimento avançado de como o sistema operacional do Playstation 3 funciona.

Instruções

Um pendrive USB fornece transferência de armazenamento portátil de dados digitais (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Insira o pendrive na porta USB do seu computador. Abra o menu "Iniciar" e depois "Computador". Clique em "Dispositivos" na janela que aparecerá. Clique no ícone do pendrive USB que agora pode ser visto. Arraste qualquer arquivos ou pastas de dentro da janela para a direita do ícone, na lixeira.

    Loading...
  2. Clique com o botão direito na Lixeira e selecione "Esvaziar lixeira" no menu. Clique em "Sim" para confirmar a operação.

  3. Baixe um downgrader de firmware para o PS3 na sua área de trabalho, como o arquivo 3.55 Downgrade. Dê dois cliques no arquivo para extraí-lo em uma pasta, e então abra a pasta. Dê dois cliques em cada um dos dois arquivos dentro dela para extraí-los.

  4. Arraste ambos os arquivos de dentro da janela para a janela do pendrive. Não faça nada até que a janela "Copiar" tenha aparecido e desaparecido da tela.

  5. Feche as janelas clicando nos botões "X" no canto superior direito. Desligue o computador. Remova o pendrive USB na porta do computador.

Loading...

Aviso

  • A Sony não reconhece modificações em seus consoles e, ao fazer isso, a garantia será anulada caso o aparelho seja enviado para a assistência técnica autorizada.

O que você precisa

  • Pendrive USB de 4 GB

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...