Onde fazer o download dos episódios do SNL?

Escrito por bryan alaspa | Traduzido por andrea b. balieiro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Onde fazer o download dos episódios do SNL?
Saiba onde baixar episódios do SNL (work after working image by Igor Nikolayev from Fotolia.com)

Fãs de Saturday Night Live, ou SNL, querem saber onde podem encontrar o seu programa favorito e baixar episódios online. Alguns episódios são legais, sem preocupação de violação de direitos autorais, e alguns não são. Mas você pode facilmente baixar seus episódios favoritos SNL, uma vez que você saiba o lugar certo para encontrá-los.

Outras pessoas estão lendo

Busca

SNL só deu permissão para que episódios fossem exibidos no site oficial da NBC, que é o www.nbc.com. Estes episódios, no entanto, geralmente não são transferíveis e não podem ser salvos em um computador para visualização posterior. Eles devem ser vistos no site da NBC. Portanto, usando um site de busca para encontrar links que permitam você baixar episódios é fundamental. Você também pode encontrar episódios através do compartilhamento de arquivos de software, tais como Kazaa e Limewire. Você também pode localizar clipes em sites como o YouTube, mas episódios completos são menos comuns lá. Um site que exige que você se cadastre para baixar programas de TV chamado de Full-tv-downloading.com também promete ter episódios SNL para você salvar em seu computador.

Encontrando o episódio que você quer

Mais uma vez, você terá que fazer algumas procuras para encontrar o episódio que você quer. O melhor a fazer é usar o que as ferramentas de busca que são incorporadas ao site ou o software de compartilhamento de arquivos. Quanto mais você souber sobre o episódio, melhor. Por exemplo, você pode saber o ano ou temporada do episódio que deseja reproduzir. Ou, talvez você só sabe o convidado ou musical. Sabendo ambos pode ajudar a refinar a pesquisa, uma vez que há convidados que já participaram de mais de um episódio.

Assistindo aos episódios

Se você estiver assistindo à televisão e filmes online, você provavelmente já tem um software baixado que permita que você faça isso. No entanto, se esta é a primeira vez que você faz download e assiste à televisão online, o melhor é fazer baixar um software como o Microsoft Media Player, o Real Networks Real Player e o Quicktime. Os sites podem oferecer maneiras de encontrar os episódios em vários formatos, dependendo da sofisticação dele. Você também vai encontrar várias plataformas. É simples então, basta clicar sobre o episódio que você quer, salve-o em um arquivo em seu disco rígido e, em seguida, clique sobre o episódio para vê-lo. Seu computador deve selecionar automaticamente o software certo para que você assista ao episódio.

Atenção

Se você estiver visitando um site como NBC.com, você pode assistir a quantos episódios desejar, e não ter que se preocupar com violação de direitos autorais. No entanto, se você usar um serviço de compartilhamento de arquivos como o Kazaa e Limewire, esteja ciente de que é provável que você viole as leis de direitos autorais. Ele pode ser rastreado até chegar a você e um processo pode ser arquivado. Ao mesmo tempo, usar um programa de compartilhamento de arquivos pode deixar o seu computador vulnerável a vírus. Tenha cuidado, não baixe material demais, e certifique-se que você está executando o antivírus com frequência.

Opções de expansão

Enquanto a popularidade de se assistir à televisão online tem crescido, o número de pontos de venda nos quais você pode encontrar seriados, incluindo SNL, têm crescido também. Agora também é possível baixar os episódios e assisti-los em seus telefones celulares ou iPods. Mais uma vez, o cuidado deve ser tomado, e é melhor utilizar fontes confiáveis ​​para baixar. A NBC realmente faz um bom trabalho de disposição de episódios completos, história do episódio e características especiais, disponíveis apenas para aqueles que vão assistir online.

Não perca

Referências

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível