×
Loading ...

Como usar duas bases em telefones Panasonic DECT

Atualizado em 23 março, 2017

A Panasonic, uma fabricante japonesa de eletrônicos, possui uma vasta linha de telefones sem fio DECT. Muitos de seus dispositivos possuem modo noturno, identificador de chamadas e uma ou mais bases. A base funciona como um carregador para o aparelho. Se tiver duas bases, pode usar dois aparelhos na mesma linha simultaneamente.

Instruções

Livre-se dos fios (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Pegue o primeiro monofone e remova a tampa da bateria. Insira-a na parte traseira do aparelho, recoloque a tampa e deixe-o de lado.

    Loading...
  2. Encontre a base principal, que é maior que a secundária. Conecte a linha telefônica no conector de sua parte traseira.

  3. Pegue a fonte que acompanha esta base e conecte-a na porta AC da parte traseira do aparelho e na tomada.

  4. Coloque o primeiro monofone na base. Você ouvirá uma série de bipes, que informam que ele está registrado àquela base. Ele começará a carregar.

  5. Pegue o segundo monofone (se for aplicável). Remova a tampa da bateria e coloque a bateria em sua parte traseira. Recoloque a tampa. Nota: você não precisa de dois aparelhos se quiser duas bases, é possível registrar um único aparelho em ambas as bases.

  6. Encontre a segunda base. Ela geralmente é bem menor que a principal. Pegue a fonte que a acompanha e conecte-a na porta AC da base e na tomada.

  7. Coloque o monofone na segunda base para registrá-lo.

Loading...

Dicas

  • Carregue seus telefones DECT Panasonic em suas bases por sete horas antes de usá-los.

Referências

Loading ...
Loading ...